GOL recompõe 75% da oferta – 556 voos diários para 62 destinos neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, que terá uma programação de alta temporada (2020-2021) voltada para destinos turísticos em diversas regiões do Brasil. Com todas as bases em que opera no País reabertas, a companhia terá mais voos nos meses de dezembro e janeiro, recompondo a 75% de sua oferta de assentos face ao mesmo período do ano passado.

Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Fortaleza e Salvador são pontos de acesso a uma diversidade de opções em todas as regiões.

As novidades na operação da GOL começam em 18 de dezembro, e têm como destaque o Nordeste, que terá novas opções diretas descolando do Sul ao Norte.

Salvador, capital do Estado da Bahia, terá mais seis novos destinos: Aracaju-SE, Curitiba-PR, Palmas-TO, Porto Alegre-RS (este a partir de 17 de dezembro), São Luiz-MA e Teresina-PI.

Ainda na Bahia, Porto Seguro, tradicional destino turístico de quem deseja conhecer as suas belas praias, terá voos diretos a partir de Brasília-DF, São Paulo/Congonhas, Belo Horizonte/Confins e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). E Ilhéus, outro destino baiano, terá voos diretos a partir de Brasília.

Já Fortaleza, no Estado do Ceará, ganha mais três rotas novas: Belo Horizonte/Confins-MG, Goiânia-GO e Campinas-SP.

Outras seis cidades da região estarão ligadas diretamente com o Sudeste pela capital paulista, no aeroporto de Congonhas: Aracaju, Ilhéus, Jericoacoara (também com Guarulhos), João Pessoa, Maceió e Natal. Campo Grande e Foz do Iguaçu fecham estas novidades para o aeroporto paulistano.

No Centro-Oeste, Cuiabá (CGB) terá voos para Curitiba e Rio de Janeiro/Galeão. Já na região Norte, Belém terá a volta da rota direta para Marabá, Carajás e São Luís, neste período de festas de fim de ano. A capital paraense ainda ganha aumento de oferta para Santarém, Macapá e Fortaleza. Em Manaus, os Clientes terão aumento de operações para Fortaleza, Rio de Janeiro e Santarém.

Serão cerca de 556 voos por dia no período (aumento de 50% dos voos e de 54% de oferta de assentos no comparativo com o passado mês de novembro), para 62 destinos (58 próprios e quatro através de parceiras regionais), com 30 novas rotas face ao mês anterior.

Com a reabertura das bases de Jericoacoara, no Ceará, (nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro), Caldas Novas-GO e Cabo Frio-RJ (próximo dia 27 de dezembro), todas tendo como ponto de partida a cidade de São Paulo, todos os destinos em que a companhia opera no País estarão em funcionamento. Os voos internacionais da GOL continuam com previsão de retorno gradual a partir de março de 2021.

 

  • A imagem de abertura foi obtida nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro, na chegada do primeiro voo da GOL a Jericoacoara, no Ceará, na retoma pós-confinamento.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...