GOL reforça em 30 por cento oferta de voos na ponte aérea Rio-São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas assinalou na semana passada 20 anos de operação na rota mais tradicional da aviação brasileira: a ponte aérea Rio de Janeiro-São Paulo. Para celebrar esta data, a GOL anuncia a expansão de suas operações entre as duas maiores capitais estaduais do Brasil.

Assim, desde este domingo, dia 27 de março, a GOL passou a realizar 16 voos diários conectando o Rio de Janeiro a São Paulo, com 2.848 assentos em cada sentido, contra as 12 por dia que estavam sendo feitas pela companhia nas últimas semanas. Isto representa um aumento de 30% na oferta de voos e assentos na tradicional ponte aérea entre o Aeroporto Santos Dumont/Rio de Janeiro e o Aeroporto de Congonhas/São Paulo.

“A GOL está há 21 anos ligando as principais cidades do Brasil, e, dentro dessa trajetória, já são 20 anos conectando Rio de Janeiro e São Paulo. A ampliação das operações da ponte aérea é uma evidência da importância que ela tem em nossa história. Além disso, é um novo passo para fornecer mais experiências singulares de voo para os clientes da companhia, seja uma viagem de negócios ou para o turismo bastante forte nas duas cidades”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

O aumento das operações da GOL na ponte aérea representa mais um reforço na presença da companhia na capital fluminense, oferecendo o produto mais completo aos viajantes cariocas, diz a empresa aérea em comunicado de imprensa.

No primeiro trimestre deste ano, 55% da oferta de voos no Rio de Janeiro (tanto no RIOgaleão quanto no Santos Dumont) é provida pela GOL, que tem um papel fundamental na indústria do turismo e de negócios que movimentam a economia do município e do estado. É também um incremento na conectividade, pois, partindo do Rio de Janeiro, a GOL disponibiliza opções de voos para todas as regiões do Brasil, além de conexões internacionais.

Com o fortalecimento da ponte aérea Rio-São Paulo em 2022, a GOL chega à sua maior capacidade para uma baixa temporada desde 2020, assim passando de dois mil voos movimentados na cidade do Rio de Janeiro todos os meses. Isso representa um aumento de 70% de capacidade, em comparação com a malha de um ano antes na capital fluminense.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...