Vueling terá voo semanal de Barcelona para a Ilha do Sal neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Vueling vai voar durante o Verão deste ano entre os aeroportos de Barcelona, em Espanha, e de Sal/Espargos, na República de Cabo Verde. Será uma ligação semanal a partir de 18 de junho, no pico das férias dos espanhóis.

É o retorno de uma rota de férias para os residentes na Catalunha, que está a ser a saudado com algum destaque pelo Aeroporto de Barcelona/El Pratt, tal como o reforço de outras rotas da Vueling para destinos africanos de praia. São os casos de Banjul, capital da Gâmbia, que passará a contar com três voos semanais, a partir de 20 de junho; e de Dakar, capital do Senegal, que terá também três frequências semanais de Barcelona a partir de 23 de junho próximo.

No Verão de 2015 a Vueling iniciou voos com turistas espanhóis para a ilha do Sal, com contingentes de viajantes que eram garantidos pelos operadores turísticos. Mantém-se a tendência e as características do transporte, agora com mais procura do que nos últimos dois anos de pandemia. O Aeroporto de Barcelona/El Prat e a Vueling apontam, globalmente, para uma oferta de lugares para destinos africanos e na costa de África, a ultrapassar a de 2019, antes da pandemia. Tudo muito derivado aos problemas que se vivem hoje na parte leste da Europa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...