GOL retoma os voos para a Flórida com duas rotas a partir de Brasília

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas retoma no próximo mês de maio dois dos seus principais destinos internacionais: Orlando e Miami, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos da América.

Assim, a partir dos dias 13 e 17, respetivamente, as duas cidades da Flórida, gigantes do turismo e dos negócios e lar de milhares de brasileiros, voltam a receber os voos diretos da GOL a partir do Aeroporto Internacional de Brasília, um dos mais destacados hubs da companhia e ponto estratégico para a conexão de viajantes de diversos cantos do País, partindo de 37 destinos domésticos.

Desde novembro de 2018 a companhia brasileira contempla os dois destinos na sua malha aérea internacional, suspensa em março de 2020 devido à pandemia e agora em franca retoma. Pela GOL, ambos os destinos vão receber em maio quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília. Os voos para Orlando descolam às 09h50 da capital federal e aterram na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias da volta, que se dá às 22h10, com pouso às 07h10 do dia seguinte no Brasil. Para Miami a partida acontece às 10h00 e a chegada na cidade americana, às 17h05, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já o retorno, nos mesmos dias da semana, é às 21h30, com pouso às 06h20 do dia seguinte em Brasília.

Ambas as rotas serão operadas com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

“Orlando e Miami estão no topo dos destinos internacionais mais apreciados pelos brasileiros, e é com grande expectativa que a GOL retoma os voos para os Estados Unidos. Com a parceria estratégica da GOL com a American Airlines oferecemos aos clientes a melhor conectividade a partir do hub em Miami e na cidade de Orlando, com 28 destinos adicionais nos EUA”, ressalta Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, citado num comunicado da companhia aérea distribuído nesta quinta-feira, dia 14 de abril.

 

Conexão no Brasil rumo aos Estados Unidos da América

Os passageiros da GOL de diversas partes do Brasil ganham muitos benefícios com a retoma dos voos para Orlando e Miami a partir de Brasília. O primeiro deles: a conexão internacional feita em português e no Brasil, sem a necessidade de paradas em outros países.

Tradicionalmente, os voos diretos para os EUA partem de aeroportos na região Sudeste. A descentralização proporcionada pela GOL traz economia de tempo para os passageiros das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, uma vez que a conexão em Brasília é mais conveniente.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica