Emirates regressa ao Rio de Janeiro em novembro próximo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai retomar os voos do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para o Rio de Janeiro, no Brasil, ainda este ano. As ligações para o Rio de Janeiro e Buenos Aires (Argentina), estarão de volta no dia 2 de novembro.

A Emirates vai operar quatro voos semanais com aviões Boeing 777-300ER. A companhia avançou que, de acordo com as necessidades do mercado, poderá aumentar as frequências para as duas cidades da América do Sul, passando a diárias no dia 1 de fevereiro de 2023.

A Emirates tem feito um grande trabalho, nos últimos meses, de retoma e ampliação da sua rede de voos internacionais, o que implicou o regresso de muitos tripulantes que tinham sido dispensados no início da pandemia de covid-19, no início de 2020. No final do passado mês de outubro retomou os voos com o icónico Airbus A380, o maior avião comercial de passageiros do mundo, que também já está de volta, desde há alguns meses ao Brasil, com voos diários, ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. No total a Emirates já está a voar para cerca de 130 aeroportos internacionais.

Presentemente os passageiros brasileiros que pretendam voar com a Emirates terão de deslocar-se para o hub de Guarulhos. A partir de novembro na cidade do Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, também poderão embarcar no voo direto da companhia árabe em direção ao Dubai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...