GOL retoma rota Fortaleza-Buenos Aires em Agosto com voos para o Aeroparque

A GOL Linhas Aéreas voltará a ter voos de Fortaleza (Estado do Ceará) para Buenos Aires, capital da Argentina, com início no próximo dia 20 de agosto, anunciou a companhia aérea brasileira.

A rota está cancelada desde o dia 2 de março de 2020, devido à pandemia de covid-19. A princípio, o voo ocorrerá uma vez por semana entre as duas cidades e serão realizados com os aviões Boeing 737-800 de 186 lugares.

Os voos destinam-se ao aeroporto de Buenos Aires/Aeroparque, o mais central da capital argentina, que foi recentemente ampliado, e que estará ligado ao nordeste do Brasil pela primeira vez num voo regular.

Fortaleza será o quarto destino da GOL Linhas Aéreas para Buenos Aires. Atualmente, as cidades de Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo já estão ligadas com voos regulares.

Conforme o sistema de reservas da GOL e a plataforma de inteligência aeronáutica ‘Cirium’, a empresa brasileira terá voos sazonais, com maioria de lugares contratados por operadores turísticos, para Buenos Aires/Aeroparque a partir de João Pessoa, Maceió, Natal, Recife e Salvador da Bahia em dezembro, durante o verão do hemisfério sul.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica