GOL retoma voos entre o Rio/Galeão e Montevidéu (Uruguai) na alta temporada

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta terça-feira, dia 18 de outubro, a retoma da rota sazonal entre o aeroporto internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG) e Montevidéu (MVD), no Uruguai.

Será uma rota internacional de alta temporada que decorrerá entre os dias 24 de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023, em pleno verão no Brasil e no Uruguai, com três ligações semanais diretas.

O voo sazonal G3 9456 parte do RIOgaleão (GIG) às 23h e pousa no Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD) às 02h05 da madrugada (horário local), às segundas, quartas e sábados. A volta, a partir de Montevidéu, acontece às terças, quintas e domingos: o voo G3 9457 descola às 4h15 e aterra no Rio de Janeiro às 07h10 (horário de Brasília). As operações são realizadas com o Boeing 737-800 da GOL, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Vizinho ao Brasil, o Uruguai é um destino rápido e fácil – para entrar no país, basta apresentar o RG – e está entre os destaques da GOL como um dos mais procurados por seus Clientes na América do Sul. Natureza, praias, história, compras, vinhos, carnes: são inúmeros os atrativos do país. RIOgaleão-Montevidéu é uma rota hoje inexistente no mercado, que será relançada exclusivamente para a alta temporada de Verão (antes da pandemia, a GOL chegou a operá-la com três voos semanais de ida e volta).

Presentemente a GOL disponibiliza dois voos diários de ida e volta entre o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Montevidéu (MVD), e, durante a alta temporada, também oferecerá saídas de Salvador (Estado da Bahia) e a capital uruguaia. A GOL é a companhia aérea brasileira com maior oferta de voos entre o Brasil e o Uruguai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...