Jet2.com reforça encomenda à Airbus – Totaliza 98 aviões A320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Jet2.com, companhia britânica dedicada ao segmento de lazer e de férias, acrescentou mais 35 aeronaves A320neo à sua anterior encomenda de 50 aviões do mesmo tipo feita no ano passado, anunciou nesta terça-feira, dia 18 de outubro, a fábrica europeia de aviões.

O último acordo surge pouco mais de um ano desde que a Jet2.com fez a sua primeira encomenda de 36 aparelhos A321neo em agosto de 2021, seguido de outros compromissos, que totalizaram meia centena de aeronaves, assegurando assim as suas necessidades de crescimento à medida que a procura continua a ultrapassar a oferta, mesmo nos anos exteriores.

Os novos A320neo da Jet.com serão configurados para 180 lugares com uma cabina ‘Aerospace’ com iluminação inovadora, novos produtos para lugares sentados e caixas de bagagem suspensas 60 por cento maiores para armazenamento de bagagem pessoal adicional.

A família A320neo incorpora motores de nova geração e sharklets, que juntos proporcionam mais de 25% de poupança de combustível e de CO2, bem como uma redução de 50% de ruído.

No final de agosto de 2022, a família A320neo acumulou mais de 8.500 encomendas firmes de mais de 130 clientes em todo o mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Cabo Verde assegura integração dos trabalhadores da TICV na nova empresa de voos domésticos

O primeiro-ministro cabo-verdiano Ulisses Correia e Silva assegurou nesta...

Kenya Airways regressa a Moçambique quatro anos depois

A companhia aérea queniana Kenya Airways retomou nesta quarta-feira as ligações...

Voos comerciais de passageiros no Novo Aeroporto de Luanda arrancam no dia 13 de outubro

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto e...