GOL terá 124 voos extraordinários no mês de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Além de ter um feriado prolongado, outubro é um mês repleto de festividades e eventos regionais. Para atender esta demanda de passageiros, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes disponibilizará 124 voos extras, em 20 cidades brasileiras. O acréscimo desses trechos é possível devido a malha aérea dinâmica e flexível da companhia, refere uma nota de imprensa da companhia brasileira.

“Nossa intenção é proporcionar cada vez mais facilidade e conforto aos nossos clientes. Por isso, em períodos como estes, modificamos nossas operações para atender os movimentos sazonais e ao aumento de demanda nas regiões que recebem grande quantidade de viajantes nessa época”, ressalta Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planeamento da GOL.

Neste mês, serão oferecidas as seguintes operações adicionais:

Círio de Nazaré – Grande manifestação religiosa que é, há mais de dois séculos, uma das maiores procissões católica do Brasil e do mundo. Acontece sempre no segundo domingo de outubro, que, neste ano, cairá no dia 11. Serão disponibilizados 22 voos extras, ida e volta, com saídas de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Santarém e Guarulhos (SP) para Belém (PA), entre dias 08 e 13 de outubro.

Oktoberfest Blumenau – O evento é a maior festa típica alemã que acontece no Brasil, no Estado de Santa Catarina, desde 1984. Atualmente, o festival recebe cerca de dez milhões de pessoas que saem de diversas regiões do Brasil para apreciar o festival. Para atender a demanda, serão oferecidos 14 voos extras, ida e volta, com origem nos aeroportos de Guarulhos (SP) e Congonhas (SP) para Navegantes (SC) entre os dias 09 e 18 de outubro.

Nossa Senhora Aparecida/Dia das Crianças – As regiões com mais saídas e os destinos preferidos para o período serão contemplados com 64 voos extras, pulverizados pelas cidades de Aracaju (SE), Brasília (DF), Campo Grande (MT), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Goiânia (GO), Natal (RN), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).

Semana de Primavera – Popularmente conhecida como ‘’saco cheio’’, é uma semana de recesso escolar, onde estudantes emendam o feriado para descansar dos estudos, no segundo semestre do ano. Acontecerá de 12 a 17 de outubro e, para o período, a GOL planejou 24 voos extras, ida e volta, de Minas Gerais (MG), Guarulhos (SP) e Congonhas (SP) para Porto Seguro (BA).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...