GOL terá 460 voos por dia em novembro e retoma três voos internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas terá durante o corrente mês de novembro uma média de 460 voos diários, um aumento de 10% na oferta em comparação com outubro último, número que atinge 552 saídas diárias em dias de pico em um mês caracterizado não apenas pelas viagens de lazer, mas também de movimento expressivo nas viagens corporativas e de negócios que fecham o ano de 2021.

Segundo uma informação da GOL, que se intitula a “maior companhia doméstica do Brasil, comprometida com a retoma gradativa e consciente das viagens nacionais e internacionais, sobretudo em razão do avanço da vacinação contra a covid-19, em novembro, serão retomadas as operações para três importantes destinos internacionais:

  • Montevidéu (Uruguai) a partir de do dia 3, com quatro saídas semanais desde São Paulo/Guarulhos, tornando-se diárias na segunda quinzena do mês;
  • Cancún (México), um destino que vem a fortalecer o hub da companhia em Brasília (Distrito Federal), de onde partem os quatro voos semanais previstos, com início no dia 12 de novembro;
  • Punta Cana (República Dominicana), com três frequências semanais também saindo de São Paulo/Guarulhos, a partir do dia 13 de novembro.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos internacionais foram planeados para permitir conexões rápidas de todo o País com as Caraíbas e a América do Sul, reduzindo o tempo total. A GOL é a única companhia aérea a voar para os dois principais destinos de turismo caribenhos – Cancún e Punta Cana – em operações diretas do Brasil.

No mercado doméstico, os destaques da malha aérea de novembro ficam para as regiões Nordeste, Norte e Sudeste. Na primeira, Salvador (SSA) volta a se comunicar com dois destinos do Sul – Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA) – e Fortaleza retoma as saídas para Juazeiro do Norte (JDO), cidade cearense que também ganhou, desde o dia 1 de novembro, frequências diárias para Guarulhos (juntas, Fortaleza e Juazeiro somam 50% de acréscimo na oferta de voos).

Duas cidades do Norte foram contempladas com lançamento de rotas para o Sudeste: de Carajás (CKS) para Belo Horizonte/Confins (CNF) e de Palmas (PMW) para São Paulo/Congonhas (CGH). Ainda com relação ao Sudeste, a GOL passa a realizar novamente o trecho Juiz de Fora (IZA)-Guarulhos, com voos operados pela parceira VOEPASS.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...