GOL voa pela 1ª vez com o B737 MAX com passageiros desde março de 2019

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL realizou nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro, mais uma etapa importante para o retorno do Boeing 737 MAX à operação: um voo institucional para executivos e colaboradores da companhia aérea.

Com a aplicação de todas as medidas de segurança, o avião descolou do Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, com destino a Confins, na cidade de Belo Horizonte, especialmente em agradecimento ao trabalho incansável da equipa operacional da companhia brasileira, a GOL Aerotech, unidade de negócios especializada em manutenção, reparações, revisões de aeronaves e componentes e onde estão sendo realizados os voos técnicos e as modificações assinaladas pela Boeing e aprovadas pela FAA, que permitirão, dentro de poucas semanas, o regresso à operação comercial dos B737 MAX.

Paulo Kakinoff, presidente executivo da companhia, e Celso Ferrer, vice-presidente de Operações, assim como o membro do Conselho de Administração, Joaquim Constantino, estiveram no voo acompanhados pelas suas famílias.

“Reforçamos que, por deliberação própria e em linha com sua cultura de excelência em segurança, a GOL optou por exceder aos requisitos regulatórios e tem realizado múltiplos voos técnicos adicionais aos recomendados pelas autoridades aeroportuárias”, refere a companhia em comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 3 de dezembro. Na próxima semana será realizado um voo com convidados e, posteriormente, terão início os voos comerciais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...