Transavia terá neste Natal uma nova rota sazonal Lisboa-Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Transavia, empresa do Grupo Air France-KLM dedicada ao transporte aéreo de baixo custo, que integra duas companhias aéreas, uma registada na França e outra nos Países Baixos, divulgou nesta semana o seu programa de voos para Portugal, na época de Natal e Passagem de Ano, que inclui uma novidade: a nova rota sazonal entre Lisboa e a ilha da Madeira.

Assinala-se ainda o regresso da rota Porto-Montpellier.

Um comunicado distribuído em Lisboa, nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, sublinha a cooperação encontrada junto dos aeroportos para onde a Transavia voa, e de acordo com as normas e protocolos sanitários em vigor em cada país, que tornarão possível o reencontro dos emigrantes portugueses com os seus familiares e as visitas de turismo a lugares de eleição nestes dias de férias e celebração.

“Com pequenos preços para destinos de topo”, a Transavia vai operar 20 rotas este Natal (e Inverno) em Portugal:

Madeira – Amesterdão

Madeira – Nantes

Lisboa – Lyon

Lisboa – Montpellier

Porto – Montpellier (retoma entre 18 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021)

Porto – Amesterdão

Porto – Paris-Orly

Lisboa – Madeira (entre 18 de dezembro de 2020 e 4 de janeiro de 2021)

 

Para oferecer a todos os seus clientes maior flexibilidade na organização e escolha das suas viagens, a Transavia oferece a possibilidade de adiamento de bilhetes sem custos de modificação (exceto diferenças tarifárias) para viagens até 30 de outubro de 2021. Os viajantes têm ainda a opção de modificar os seus bilhetes até duas horas antes da partida.

Todos os voos referidos já estão à venda através do site da companhia e apresentam tarifas base por percurso bastante baixas.

 

Transavia poderá assumir-se como terceira companhia na rota Lisboa-Madeira?

No caso da ligação Lisboa-Madeira, na qual a Transavia surge neste Natal e Passagem de Ano como a terceira companhia, depois da TAP Air Portugal e da EasyJet, ambas com voos diários neste percurso de grande procura nesta época do ano, parece existir uma intenção, por parte da companhia do Grupo Air France-KLM, de testar a procura e a adesão dos passageiros.

Desde há vários anos que entidades governamentais e responsáveis pela promoção turística, a níveis regional e nacional, têm procurado sensibilizar a companhia para assumir esta rota, o que sempre foi recusado. Em tempo de baixa de tráfego, por razões bem conhecidas, e de grande disponibilidade de aviões e slots no Aeroporto de Lisboa, surge este teste, que poderá lançar, num futuro próximo, a Transavia como a terceira companhia numa rota, na qual, em diversas épocas do ano, a TAP apresenta preços altíssimos, muitas vezes superior à tarifa de um voo intercontinental, num percurso de apenas uma hora e meia de voo. Espaço existe, nomeadamente quando a população mundial começar a ser vacinada e o receio de viajar abrandar. Assim esperam os madeirenses, e grande parte dos que utilizam o transporte aéreo entre as ilhas e o continente português.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...