Grande aposta da KLM no Aeroporto do Porto neste Inverno – 21 voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia neerlandesa KLM anunciou um expressivo aumento da sua programação de voos de Amesterdão Schiphol para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto neste Inverno IATA, que decorre de 29 de outubro deste ano a 31 de março de 2024.

Este aumento tem por base, essencialmente, o aumento de frequências entre Amsterdão-Schiphol e o Porto, no norte de Portugal, onde a KLM vai oferecer 21 frequências/trajeto/semana (face às sete operadas em 2022); entre Lisboa e o hub nos Países Baixos, a companhia propõe também 21 frequências/trajeto/semana (face às 15 em 2022). Esta oferta é complementada pela companhia francesa Air France, parceira da KLM, que prossegue os seus voos de Paris-Charles de Gaulle (CDG) para Lisboa e Porto.

O grupo continua também a oferecer voos diretos em code share com o seu parceiro da joint venture transatlântica, a Delta Air Lines, a partir de Lisboa para Nova Iorque-JFK e Boston, na costa leste dos Estados Unidos da América.

Entre as novidades anunciadas para este Inverno pela KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países Baixos, conta-se um novo voo regular para a cidade francesa de Marselha.

A KLM está também a oferecer mais 20% de lugares para o Canadá este Inverno, face ao mesmo período do ano passado. Os voos diretos para Pequim e Xangai, na República Popular da China, voltam a ter partidas diárias. Todos estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa ou do Porto via o hub da companhia em Amsterdão-Schiphol.

A mais recente classe intermédia da KLM, a Premium Comfort, está agora disponível em todos os Boeing 787-9 e 787-10. A reconfiguração da frota de B777-300 vai ser concluída este Inverno para incluir os novos assentos da World Business Class e da Premium Comfort. O mesmo processo de reconfiguração será então iniciado para a frota de B777-200. Este Inverno, a rede da KLM inclui 157 destinos: 92 na Europa e 65 intercontinentais. O número de destinos servidos na próxima temporada é sempre ligeiramente inferior ao do Verão, devido à flutuação da procura sazonal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...