Greve do pessoal de terra perturba voos da KLM nesta quarta-feira, dia 18 de setembro

A KLM informou nesta terça-feira, dia 17 de setembro, que não será possível despachar as bagagens de porão dos seus passageiros que se apresentem no Aeroporto de Amsterdão/Schiphol, nesta quarta-feira, 18 de setembro, entre as 12h45 e as 17h00 locais, devido à anunciada greve do pessoal de terra da companhia, marcada para decorrer entre as 13h00 e as 17h00 locais. O mesmo acontecerá aos passageiros que cheguem em aviões da companhia nesse espaço horário.

Esta é uma das decisões da KLM para minimizar os efeitos da greve entre os seus passageiros, evitando o incómodo dos cancelamentos. Mesmo assim foram canelados 12 voos de ida e volta para aeroportos europeus e são esperados atrasos nas partidas.

A companhia holandesa lamenta os inconvenientes que a paralisação provocará aos seus clientes. Avisa contudo que aceitará remarcações de viagens, que serão gratuitas para os passageiros que não queiram viajar sem as suas bagagens.

Os passageiros afetados serão diretamente abordados e remarcados pela KLM. Os clientes são aconselhados a seguir corretamente as informações no site da KLM e/ou no aplicativo da KLM.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica