Groundforce Portugal recebe ‘Prémio de Excelência em Segurança’ da United Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador de handling Groundforce Portugal recebeu o ‘Safety Excellence Program – Gold Award’ pelo seu compromisso com o Programa de Excelência em Segurança da companhia norte-americana United Airlines.

O Programa visa reduzir significativamente os danos às aeronaves e as lesões em pessoas na operação em terra. Este prémio agora atribuído distingue os destinos da United que preenchem os vários requisitos no âmbito da segurança operacional.

“Trata-se da terceira vez que o prémio é atribuído à Escala de Lisboa – uma vez na categoria Silver e duas na categoria Gold, onde a operação em terra está a cargo da Groundforce Portugal, líder nacional de assistência aeroportuária”, assinala em comunicado a empresa portuguesa.

A distinção, entregue à equipa da Groundforce Portugal no Aeroporto Humberto Delgado, foi aceite por Paulo Colla Carvalheiro, diretor de Planeamento, Processos e Inovação, que salientou: “Este prémio reflete a relação de confiança que a Groundforce Portugal mantém com a United Airlines e reconhece a excelência dos nossos serviços, com foco total na segurança e no serviço ao cliente”.

Representada por David Kinzelman, vice-presidente executivo para as Operações Aeroportuárias a nível global de toda a rede mundial da United Airlines, a companhia dirigiu um agradecimento público a todos os colaboradores da Groundforce Portugal que contribuem, direta e diariamente, para que a companhia atinja os seus objetivos de segurança de forma exemplar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...