Groundforce Portugal retoma operações no Aeroporto de Faro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.A Groundforce Portugal vai retomar, no próximo dia 1 de abril, a operação de full handling no Aeroporto de Faro, no sul do País, que inclui a assistência a passageiros, operação de aeronaves em pista e o tratamento de bagagens, anunciou a empresa em comunicado de imprensa.

O regresso acontece depois de a Groundforce Portugal ter suspendido a sua operação em Faro em 2011 para reduzir prejuízos. Passados sete anos, após um profundo processo de reestruturação e com a colaboração de todos os trabalhadores, a Groundforce Portugal voltou aos resultados operacionais positivos o que permite regressar com confiança e robustez financeira à Escala de Faro.

Para assegurar a operação foram criados 115 postos de trabalho e, a médio prazo, a empresa prevê a contratação de mais 25 colaboradores o que perfaz um total de 140 postos de trabalho. Um investimento que, refere a empresa, atingiu os 2,5 milhões de euros.

No Aeroporto de Faro a Groundforce Portugal vai assistir, entre outros, as companhias TAP Air Portugal, British Airways, Iberia, BA City Flyer, Vueling, Aer Lingus, Small Planet e Aigle Azur.

Com esta operação, a Groundforce alarga a sua presença para cinco aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Madeira, Porto Santo e Faro) e consolida a sua liderança no mercado de Ground Handling em Portugal.

Para Paulo Neto Leite, presidente executivo da Groundforce, “esta é uma operação que se enquadra na estratégia de crescimento e sustentabilidade” da empresa.

“O Aeroporto de Faro tem assistido a um incremento de turismo, com um aumento exponencial de passageiros, e que tem contribuído, em grande medida, para o desenvolvimento do sul do País”, assinala o responsável pela empresa de handling portuguesa que destaca o facto da Groundforce Portugal contar “com uma equipa altamente motivada e formada com foco total na qualidade de serviço, para marcar este regresso pela excelência e eficiência operacionais que são marca deste momento singular que vivemos na companhia”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...