GroundLink Aviation realiza em Lisboa mais um curso de Inglês para Aviação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa GroundLink Aviation está a leccionar em Portugal mais um curso de Inglês para Aviação, que principiou em Lisboa na passada segunda-feira, dia 1 de Dezembro, e que será o último do corrente ano.

“O curso tem três objectivos principais, cada um deles pensado e estruturado com base nos anos de experiência de que dispomos na área, de forma que os nossos alunos estejam bem preparados para iniciar uma carreira numa indústria em contínuo crescimento”, refere Sérgio Bastos, director de comunicação do Grupo GroundLink, que a seguir enumera os objectivos que esta acção de formação pretende alcançar:

– Estudo da língua inglesa, quer a nível falado, quer a nível escrito. É absolutamente impossível iniciar uma carreira em aviação sem ter bons conhecimentos daquela que é, hoje em dia, a língua internacional da aviação.

“- Preparação para entrevistas específicas a nível de aviação. As entrevistas para este sector têm algumas especificidades, sendo importante percebê-las para que possa obter os melhores resultados possíveis e iniciar a sua carreira.

– Estudo da Aviação, a nível de procedimentos e terminologia. Muitos dos nossos candidatos têm experiência em sectores absolutamente distintos da aviação. É extremamente importante que tenham bases em que se possam apoiar de forma a construírem uma carreira de sucesso.”

 

A GroundLink já tem datas previstas para novos cursos, em Janeiro de 2015, que podem ser consultadas na sua página de Internet, onde também são agendadas as sessões ‘Open Days’ promovidas por companhias aéreas estrangeiras em Portugal, nomeadamente a Ryanair, e que são da responsabilidade desta empresa

Mais informação sobre os cursos de Inglês e outra relacionada com vagas e colocações em companhias aéreas e aeroportos poderão ser consultadas através do site da GroundLink Aviation (www.groundlink.pt) ou na página de Facebook do departamento de formação da empresa: https://www.facebook.com/groundlinkaviationenglish

 

A GroundLink, Lda é uma empresa de serviços para o sector aeronáutico. Actua nas áreas de Recrutamento, Formação e Handling. Foi criada no início de 2008 e tem diversificado as suas áreas de acção, mercados e clientes. Com uma equipa de 250 colaboradores a GroundLink está presente na Bélgica, Espanha, Estónia, Letónia, Lituânia e Reino Unido, além de Portugal.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...