Grupo Air France-KLM tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Laurent Perrier como o novo Diretor-Geral do grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha, em substituição de Boris Darceaux, que assume o posto de Diretor de Transformação Comercial do grupo. O novo responsável pela companhias do grupo franco-neerlandês na Península Ibérica é Mestre em Gestão de Transporte Aéreo pela ENAC (Escola Nacional de Aviação Civil, de França) e Mestre em Gestão Estratégica de Grandes Grupos pela ‘Toulouse Business School’, também em França.

O novo Diretor-Geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha ingressou na companhia em 2006 e era, desde 2017, diretor comercial do grupo para o mercado francês. Anteriormente, desempenhou diversos cargos, incluindo o de diretor de Revenue Management, Pricing & Distribution da Air France e HOP! para o mercado doméstico francês, responsável de Strategy & Innovation da HOP!, responsável de Revenue Management & Pricing da Transavia e analista de Pricing para a Bélgica e Luxemburgo.

Assumir a gestão da Air France-KLM em Portugal e Espanha é uma grande honra, considerando os desafios que se colocam num momento em que a crise da covid-19 acelerou a transformação do setor. Apesar de todas as turbulências que a indústria enfrenta, a Air France-KLM mantém um grande foco em oferecer o melhor serviço, à medida que desenvolve os nossos compromissos de sustentabilidade. Vou apoiar a equipa em Portugal e Espanha para garantir que as expetativas dos nossos clientes e parceiros sejam satisfeitas quando continuarem a voar connosco”, afirma Laurent Perrier, num comunicado de apresentação distribuído pelos serviços de imprensa do grupo de aviação comercial.

 

  • Foto © Air France-KLM/Manuel Charlon

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...