Grupo Air France-KLM tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Laurent Perrier como o novo Diretor-Geral do grupo Air France-KLM para Portugal e Espanha, em substituição de Boris Darceaux, que assume o posto de Diretor de Transformação Comercial do grupo. O novo responsável pela companhias do grupo franco-neerlandês na Península Ibérica é Mestre em Gestão de Transporte Aéreo pela ENAC (Escola Nacional de Aviação Civil, de França) e Mestre em Gestão Estratégica de Grandes Grupos pela ‘Toulouse Business School’, também em França.

O novo Diretor-Geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha ingressou na companhia em 2006 e era, desde 2017, diretor comercial do grupo para o mercado francês. Anteriormente, desempenhou diversos cargos, incluindo o de diretor de Revenue Management, Pricing & Distribution da Air France e HOP! para o mercado doméstico francês, responsável de Strategy & Innovation da HOP!, responsável de Revenue Management & Pricing da Transavia e analista de Pricing para a Bélgica e Luxemburgo.

Assumir a gestão da Air France-KLM em Portugal e Espanha é uma grande honra, considerando os desafios que se colocam num momento em que a crise da covid-19 acelerou a transformação do setor. Apesar de todas as turbulências que a indústria enfrenta, a Air France-KLM mantém um grande foco em oferecer o melhor serviço, à medida que desenvolve os nossos compromissos de sustentabilidade. Vou apoiar a equipa em Portugal e Espanha para garantir que as expetativas dos nossos clientes e parceiros sejam satisfeitas quando continuarem a voar connosco”, afirma Laurent Perrier, num comunicado de apresentação distribuído pelos serviços de imprensa do grupo de aviação comercial.

 

  • Foto © Air France-KLM/Manuel Charlon

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...