Grupo LATAM Airlines ganha três prémios na Gala dos Skytrax Awards

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo LATAM Airlines foi eleito como a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’ pelo ‘Skytrax World Airline Awards’.

Os prémios são organizados anualmente por uma das mais importantes agências internacionais de avaliação e auditoria de transporte aéreo, a ‘Skytrax Research’, cujos prémios são baseados na satisfação de passageiros das companhias aéreas do mundo, que nesta edição recolheram mais de 21 milhões de votos qualificados com passageiros de mais de 100 nacionalidades.

A LATAM também foi premiada como ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Classe Económica’ da América do Sul.

“Este é um dos mais prestigiados reconhecimentos da indústria de aviação porque reflete a opinião de milhões de passageiros em todo o mundo. Nos últimos anos, concentramos nossos esforços no fortalecimento da empresa para continuar liderando o setor em um novo ambiente competitivo. Continuamos trabalhando para aprimorar a experiência de viagem dos 70 milhões de passageiros que transportamos por ano, melhorando significativamente nossa pontualidade, fazendo investimentos históricos em reformas de mais da metade de nossa frota e incorporando tecnologia e ferramentas digitais que facilitam o autogerenciamento. Este prémio, sem dúvida, nos motiva a seguir em frente e continuar ouvindo nossos passageiros para manter sua preferência”, disse Ramiro Alfonsin, vice-presidente de finanças do Grupo LATAM,  que recebeu o prémio, na passada segunda-feira, em Paris.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...