Grupo LATAM Airlines ganha três prémios na Gala dos Skytrax Awards

O Grupo LATAM Airlines foi eleito como a ‘Melhor Companhia Aérea da América do Sul’ pelo ‘Skytrax World Airline Awards’.

Os prémios são organizados anualmente por uma das mais importantes agências internacionais de avaliação e auditoria de transporte aéreo, a ‘Skytrax Research’, cujos prémios são baseados na satisfação de passageiros das companhias aéreas do mundo, que nesta edição recolheram mais de 21 milhões de votos qualificados com passageiros de mais de 100 nacionalidades.

A LATAM também foi premiada como ‘Melhor Classe Business’ e ‘Melhor Classe Económica’ da América do Sul.

“Este é um dos mais prestigiados reconhecimentos da indústria de aviação porque reflete a opinião de milhões de passageiros em todo o mundo. Nos últimos anos, concentramos nossos esforços no fortalecimento da empresa para continuar liderando o setor em um novo ambiente competitivo. Continuamos trabalhando para aprimorar a experiência de viagem dos 70 milhões de passageiros que transportamos por ano, melhorando significativamente nossa pontualidade, fazendo investimentos históricos em reformas de mais da metade de nossa frota e incorporando tecnologia e ferramentas digitais que facilitam o autogerenciamento. Este prémio, sem dúvida, nos motiva a seguir em frente e continuar ouvindo nossos passageiros para manter sua preferência”, disse Ramiro Alfonsin, vice-presidente de finanças do Grupo LATAM,  que recebeu o prémio, na passada segunda-feira, em Paris.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica