Grupo LATAM estimula sector da aviação no Brasil durante a ABAV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel participaram da ABAV – Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), como patrocinadora ‘First Class’ da feira e do ciclo de palestras que aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro no Grande Auditório do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Entre os grandes nomes convidados estiveram a jornalista especializada em análises políticas Cristiana Lôbo e o economista Ricardo Amorim, ambos da ‘GloboNews’. A iniciativa faz parte do pilar estratégico da LATAM Airlines Brasil em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional em linha com as melhores práticas e tendências mundiais.

“Fazemos parte do maior grupo aéreo da América Latina e conectamos a região a 140 destinos em 25 países ao redor do mundo. Somos os únicos regionalmente a deter este ativo. É essencial, portanto, que estejamos focados no desenvolvimento da indústria do turismo para impulsionar e desenvolver ainda mais o potencial de negócios que o Brasil possui”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil. Para o executivo, a melhor estratégia para isso acontecer é investindo na atualização dos parceiros. “Já temos uma longa trajetória neste sentido por meio do Club LATAM, a plataforma de relacionamento da companhia com as agências de turismo. Por meio desta ferramenta, já investimos mais de um milhão de reais em capacitação de funcionários e gestores de empresas parceiras nos últimos três anos. Foram mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior”, completa.

Além de capacitar, durante os dias da ABAV, o staff da companhia se revezou no Expo Center Norte para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com os seus parceiros estratégicos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...