Grupo Lufthansa apresenta em Portugal solução inovadora de distribuição

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


 

A Lufthansa, a SWISS e a Austrian Airlines aumentaram o leque da sua ‘NDC Smart Offer’ incluindo as tarifas Light: desde o dia 14 de junho de 2018 (data da emissão do bilhete) as tarifas Light ponto-ponto estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC (New Distribution Capability).

O grupo aéreo europeu informa em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 20 de junho, em Lisboa, que as tarifas Light poderão ser reservadas através das plataformas de reserva SPRK (na internet) do Grupo Lufthansa; nas soluções NDC API; e nos portais das companhias aéreas: lufthansa.com, swiss.com, austrian.com e lhgroup-agent.com.

Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas do grupo para a Europa, Médio Oriente e África, destacou em Lisboa que “o Grupo Lufthansa já detém desde 2017 o nível mais alto IATA NDC de certificação e continua a investir em soluções NDC inovadoras que melhorem as funcionalidades e as ofertas para os seus parceiros agentes de viagens, fortalecendo ao mesmo tempo a sua posição líder na indústria”.

A ‘NDC Smart Offer’ do Grupo Lufthansa, que inclui as tarifas e os produtos complementares mais competitivos, aplica-se a todas as rotas ponto-a-ponto que comecem em Portugal para Frankfurt, Munique, Zurique, Genebra e Viena.

“O Grupo Lufthansa tem estado continuamente em diálogo com os seus parceiros agentes de viagens em Portugal. Queremos apresentar os agentes de viagens com as melhores soluções possíveis“, referiu Patrick Borg Hedley, diretor-geral de Vendas para Portugal do Grupo Lufthansa. “Há já um grande número de agências de viagens em Portugal que podem receber o nosso produto ‘NDC Smart Offers’, com as tarifas mais competitivas, entre outros benefícios, e contamos que esse número cresça no futuro próximo”.

As agências que ainda não estão em posição de receber essas ofertas através dos seus API podem ter acesso através da plataforma SPRK. As agências de viagens interessadas em usar a solução SPRK, gratuita, terão de entrar em contacto com a equipa de vendas do Grupo Lufthansa para mais informações e apoio. “Após o verão pensamos lançar o portal ‘NDC Partner Programme’ que dará informações e acesso imediatos às ofertas e soluções NDC API do Grupo Lufthansa”, referiu ainda Patrick Borg Hedley.

Sendo pioneiro em soluções inovadoras de distribuição, o Grupo Lufthansa soluções técnicas disponibiliza aos parceiros B2B conteúdo e serviços adicionais num modo mais inovador, mais rentável e mais orientado para o cliente.

 




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...