Grupo Lufthansa arrecada diversos prémios no ‘World Travel Awards’ deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa foi reconhecida como a “Companhia aérea líder da Europa” pela quinta vez consecutiva nos recentes ‘World Travel Awards’. Os peritos de viagens e turismo de todo o mundo distinguiram ainda a Lufthansa com o prémio ”Lounge da Companhia Aérea Líder da Europa” pelas suas salas de acolhimento para passageiros de classes superiores (lounges) no Aeroporto de Frankfurt, na Alemanha.

“É uma honra voltar a distinguir este ano a Lufthansa como a companhia aérea líder da Europa. Durante a nossa história de 22 anos, a Lufthansa tem sido consistentemente uma das companhias aéreas na Europa mais inovadoras e viradas para o futuro e, por isso, não me surpreende que os eleitores reconheçam esses objetivos alcançados”, mencionou Graham E. Cooke, presidente e fundador dos ‘World Travel Awards’ durante a cerimónia da entrega dos prémios na ilha da Sardenha, Itália.

Jens Bischof, membro do Conselho de Administração da Lufthansa German Airlines e CCO do Grupo Lufthansa, agradeceu os prémios, comentando que “a partir deste ano, os passageiros podem desfrutar totalmente os investimentos de vários mil milhões que fizemos em qualidade, equipamento e serviços, que nos permite continuar a expandir a nossa posição de liderança no grupo de companhias aéreas internacionais de alta qualidade”.

A Swiss International Air Lines foi também distinguida como a “Melhor Classe Business das Companhias Aéreas Líderes da Europa”, que inclui os voos de pequeno e médio curso e os de longo curso.

Recentemente, a Lufthansa foi igualmente distinguida com outros prémios importantes dos World Airline Awards: “Melhor Companhia Aérea Transatlântica” e “Melhor Companhia Aérea na Europa Ocidental”. A Lufthansa também recebeu o prémio de “Melhor Lounge de First Class do Mundo”. Os ‘Business Travel Awards 2015’ distinguiram ainda a Lufthansa com o título de “Melhor companhia aérea de pequeno curso”. Com inovações como a ‘Premium Economy Class’ e o novo serviço de restaurante em ‘Business Class’, a Lufthansa deu passos importantes para o seu objetivo de se tornar uma companhia aérea de 5 estrelas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...