Voo da Meridiana Fly para o Nordeste passa a escalar o Aeroporto de Natal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto de Natal, em São Gonçalo de Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste Brasileiro, passa a contar com um novo destino internacional em seu portfólio: Milão, na Itália. O voo charter consolidado por operadores turísticos italianos, é operado desde esta terça-feira, dia 15 de Setembro, pela companhia aérea Meridiana Fly que fará a rota todas às terças-feiras até março do próximo ano.

O Boeing 767-300 com capacidade para receber entre 200 a 300 passageiros, chega ao Terminal potiguar às 08h00 vindo de Fortaleza, no Ceará, onde faz a primeira escala deste voo de Milão para o Nordeste do Brasil, e parte de Natal para a cidade europeia às 9h30. O voo sem escalas tem duração de aproximadamente 9 horas.

A TAP também opera voos para a Europa. Atualmente com três voos semanais, às terças, quintas e domingos, e em breve com mais um voo temporário para atender passageiros de Natal que podem viajar com a companhia aérea para Portugal.

Em junho deste ano o Aeroporto de Natal ganhou a rota regular para Buenos Aires operada pela empresa GOL. O voo parte da capital natalense todos os sábados às 23h55.

A Inframerica, desde que assumiu a concessão do Aeroporto de Natal, vem trabalhando para conquistar novas rotas e destinos para o Rio Grande do Norte. Em 2015, cinco novos voos domésticos e dois internacionais integraram a malha aérea do Terminal, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa gestora do novo e moderno aeroporto que serve a capital do Rio Grande do Norte.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...