Voo da Meridiana Fly para o Nordeste passa a escalar o Aeroporto de Natal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Aeroporto de Natal, em São Gonçalo de Amarante, Estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste Brasileiro, passa a contar com um novo destino internacional em seu portfólio: Milão, na Itália. O voo charter consolidado por operadores turísticos italianos, é operado desde esta terça-feira, dia 15 de Setembro, pela companhia aérea Meridiana Fly que fará a rota todas às terças-feiras até março do próximo ano.

O Boeing 767-300 com capacidade para receber entre 200 a 300 passageiros, chega ao Terminal potiguar às 08h00 vindo de Fortaleza, no Ceará, onde faz a primeira escala deste voo de Milão para o Nordeste do Brasil, e parte de Natal para a cidade europeia às 9h30. O voo sem escalas tem duração de aproximadamente 9 horas.

A TAP também opera voos para a Europa. Atualmente com três voos semanais, às terças, quintas e domingos, e em breve com mais um voo temporário para atender passageiros de Natal que podem viajar com a companhia aérea para Portugal.

Em junho deste ano o Aeroporto de Natal ganhou a rota regular para Buenos Aires operada pela empresa GOL. O voo parte da capital natalense todos os sábados às 23h55.

A Inframerica, desde que assumiu a concessão do Aeroporto de Natal, vem trabalhando para conquistar novas rotas e destinos para o Rio Grande do Norte. Em 2015, cinco novos voos domésticos e dois internacionais integraram a malha aérea do Terminal, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa gestora do novo e moderno aeroporto que serve a capital do Rio Grande do Norte.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...