Grupo Lufthansa reabre voos para 106 destinos em junho, incluindo quatro de férias

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As companhias europeias Lufthansa, Eurowings e SWISS vão reativar um total de 80 aviões de passageiros para cumprir uma programação inicial de voos para 106 destinos durante o próximo mês de junho, anunciou nesta sexta-feira, dia 8 de maio, o Grupo Lufthansa.

A retoma de viagens na Europa significará que as companhias do grupo passarão a atuar com o dobro do número de aviões, já que presentemente, no mês de maio, estão a voar cerca de 80 aparelhos, que são utilizados unicamente em voos de repatriamento e de transporte de equipamentos sanitários ou encomendas farmacêuticas para combate à pandemia, serviços que continuarão a ser efectuados até ao dia 31 de maio.

O comunicado do Grupo Lufthansa refere que a retoma dos voos responde ao crescente interesse dos clientes em viagens aéreas, após o alívio gradual de restrições e limitações nos estados federais alemães e nos regulamentos de entrada de outros países da Europa.

A partir de junho, vários destinos de praia e lazer, como Palma de Maiorca, Sylt, Rostock e Creta, estarão novamente acessíveis às companhias aéreas do Grupo Lufthansa. Mais detalhes sobre o “horário dos voos de junho” serão publicados no decorrer da próxima semana.

Os eventuais clientes devem levar em consideração os regulamentos atuais de entrada e quarentena dos respectivos destinos ao planear a sua viagem, recomenda a Lufthansa, que alerta também para as restrições que podem ser impostas devido a normas mais rígidas de higiene e segurança, por exemplo, resultante dos maiores tempos de espera nos postos de controlo de segurança dos aeroportos. Os serviços de catering a bordo também permanecerão restritos até novo aviso.

Os passageiros serão obrigados a usar máscaras de proteção da boca e do nariz durante todos os voos, de acordo com a norma que já está em vigor em toda a rede das companhias aéreas do Grupo Lufthansa desde o dia 4 de maio, e que tem sido seguida, de forma generalizada e sem resistência, por todos os passageiros.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...