Grupo Luxaviation expande a frota na Europa e no Médio Oriente

O Grupo Luxaviation, um dos maiores operadores mundiais de aviões e helicópteros executivos, com sede no Luxemburgo, está a expandir as suas frotas baseadas na Europa e no Médio Oriente.

A empresa anunciou nesta semana que será o primeiro operador a oferecer um Gulfstream G600 para fretamento no Reino Unido. O G600 junta-se à frota baseada no Aeroporto de Londres/Luton e oferecerá viagens rápidas para diversas cidades em diferentes continentes, a uma velocidade de cruzeiro quase supersónica (Mach 0,90) e um desenho de interiores de vanguarda.

Outras aeronaves estão a ser integradas na frota do Grupo Luxaviation também na Turquia, nomeadamente um Bombardier Challenger 300.

Uma aeronave Embraer Lineage 1000 e outra Embraer Legacy 600 irão também juntar-se à frota neste mês, integrando o COA de San Marino. Ambos os aviões estarão disponíveis para fretamentos e serão geridos pela equipa da Luxaviation para o Médio Oriente.

Com a adição do Gulfstream G600 e do Global 7500 recebido em abril de 2021, a Luxaviation tem agora uma das mais jovens frotas de aviões executivos de longo alcance para fretamento no Reino Unido.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica