Grupo Sevenair está a recrutar pilotos em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O Grupo Sevenair, que se assume como o maior grupo de aviação geral em Portugal e um dos maiores da Europa, com mais de 30 anos de experiência, está à procura de pilotos qualificados para a sua frota de Jetstream 32, avião turbo-hélice com capacidade para transportar até 19 passageiros. As candidaturas deverão ser entregues até ao próximo dia 20 de maio.

Como requisitos, o Grupo Sevenair exige que os candidatos tenham uma licença de Piloto Comercial de Aviões (PCA) com qualificações de multi-motores e instrumentos de multi-motores válidos, aprovados pela ANAC/Portugal ou emitidos de acordo com as diretivas da EASA; domínio da Língua Inglesa (falado e escrito) e teoria de linha aérea aprovada pela ANAC/Portugal ou emitida de acordo com a EASA.

Para além disso, os candidatos têm de ter idade mínima de 21 anos e experiência mínima de 250 horas de voo como piloto de aviação.

Importa referir que é dada preferência aos pilotos treinados na Academia Sevenair.

A Academia Sevenair, que faz parte do Grupo Sevenair, é o único centro de formação de aviação em Portugal, que possui as licenças EASA ATO (Organização de Formação Aprovada) e 147, assegurando a mais alta qualidade de formação para aspirantes a pilotos, tripulação de cabina e técnicos de manutenção.

Para mais informações visitar os sites: http://www.sevenair.com/ e http://www.sevenair-academy.com/ ou enviar CV para: [email protected].

 

 

  • Foto © Rui Sousa

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...