Maior cimeira aeronáutica portuguesa em Ponte de Sor a 24 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O futuro da aviação vai estar em destaque no ‘Portugal Air Summit 2017’ que decorre ao longo de quatro dias no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre. Será a maior cimeira aeronáutica a nível internacional que se realiza em solo lusitano, na qual estarão juntos os principais players e stakeholders do cluster aeronáutico, infraestruturas e serviços relacionados com o sector.

Durante os dias 24 e 27 de maio, o ‘Portugal Air Summit 2017’, conta com uma programação diversificada que englobará diversos acontecimentos focados no futuro do sector e incluirá conferências, apresentações, exposições, workshops e demonstrações do que se faz atualmente e das tendências, com destaque para a aviação não tripulada nas vertentes civil e militar.

O evento pretende ainda promover a ligação institucional, através de faculdades e de institutos politécnicos vocacionados para o setor, com o mundo empresarial.

O último dia do ‘Portugal Air Summit 2017’ será dedicado a um airshow com acrobacia aérea para o grande público, onde haverá igualmente lugar a demonstrações de performance de aeronaves não tripuladas (drones, entre outras).

A entrada é gratuita sendo necessária uma inscrição prévia na página oficial do evento, para assistir às conferências.

Esta iniciativa é uma organização conjunta entre o Município de Ponte de Sor e a empresa de eventos The RACE, promotora do evento.

  • Para saber mais sobre o programa, veja AQUI.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...