O Grupo Sevenair anunciou nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, os resultados do exercício do ano de 2021, onde se assinala um crescimento de 37% no volume de negócios do grupo e um aumento do EBITDA de 263%.
“2021 foi um ano de pandemia, que afetou toda a economia e em particular o sector da aviação e, nesse sentido, é com muito orgulho que vemos estes resultados, fruto do esforço contínuo de todos aqueles que integram as empresas do grupo e que fazem parte da família Sevenair”, refere em comunicado Alexandre Alves (nossa imagem de abertura), administrador do grupo, responsável pelo sector comercial.
A nota de imprensa destaca o desempenho da escola do grupo, a ‘Sevenair Academy’, empresa subsidiária dedicada à formação aeronáutica, “com especial enfoque nos cursos de piloto e que é líder nacional na área e uma referência internacional”. Esta empresa obteve um EBITDA um pouco acima dos dois milhões de euros (€2.028.000,00), um resultado que atesta a sua solidez.
Alexandre Alves considera que estes resultados deixam os responsáveis pela gestão do Grupo Sevenair “muito confiantes nos projetos futuros e de que temos feito um caminho na sua essência correto”.
O administrador assegura que estes resultados são ainda “um sinal muito positivo para aqueles que nos procuram para prestar serviços, seja de trabalho aéreo, seja de manutenção ou de formação aeronáutica, pois podem verificar a capacidade e solidez do grupo após 34 anos de actividade”.
Grupo Sevenair teve um crescimento substancial nos seus negócios em 2021
Data: