Homenagem às mulheres na aviação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Voar é a nossa paixão! Na nossa redação essa paixão está bem presente todos os dias.

Enquanto relatamos o que de novo se passa, jamais esquecemos os pioneiros, as histórias de bravos corajosos, que com as suas máquina, desafiaram os céus contribuindo de forma decisiva para a evoluçãoa  que hoje assistimos na aviação.

Este projeto que partilhamos convosco nasceu da nossa admiração pelas mulheres que em tempos trucidaram o “status- quo” e voaram, desafiando os céus lusófonos, e depois de outros países, onde todos se entendem em Português, transmitindo a sua destreza, garra, e querer no mesmo idioma.

É a pensar nas guerreiras da altura, e nas profissionais que hoje em dia comandam aviões e helicópteros um pouco por todo o mundo que lançamos este projecto. Precisamos da vossa ajuda. Partilhem com os vossos amigos, desenterrem histórias gloriosas de mulheres na aviação e enviem para a nossa Redação.

Queremos completar, reformular, este infográfico com a vossa ajuda.

 

Mulheres Na Aviação - Newsavia

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de sugerir uma entrevista a uma grande mulher que marcou a história da aviação em planador, em Portugal: Anneliese Mosch (https://www.facebook.com/anneliese.mosch?fref=ts). Tem actualmente 84 anos e continua muito activa e até muito actualizada em termos tecnológicos, como podem ver pela sua página no FB. Foi piloto de planadores e durante 16 anos deteve o recorde da maior distância percorrida em voo à vela, em Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...