Bem-vindo, !|Sair

Honeywell oferece nova tecnologia de navegação para A320 e A330


As companhias aéreas vão dispor do único receptor de navegação totalmente digital da indústria, capaz de receber upgrades de software e futuros melhoramentos. A última tecnologia de navegação da Honeywell Aerospace será uma opção disponível nos aviões Airbus A320 e A330 no início de 2018. O novo receptor Multi-Mode Integrado (IMMR) vai oferecer aos clientes Airbus o acesso às últimas capacidades de navegação de precisão – uma solução efectiva de custos que aumenta a capacidade de tráfego de aeroporto e diminuir atrasos relacionados com a meteorologia, ruído e custos operativos através de rotas mais eficiente e uma performance de navegação melhorada.

O receptor de navegação Multi-Mode integrado da Honeywell vai permitir aos operadores de companhias aéreas tirar partido do último sistema de navegação baseado em satélite, como o Honeywell SmartPath Ground-Based Augmentation System (GBAS), que permite aproximações e acesso para aterragem mais precisos do que os actuais sistemas baseados em terra. O novo receptor de navegação vai também oferecer capacidades acrescidas para aterrar em muito baixas condições meteorológicas de visibilidade.

“Trabalhamos de perto com a Airbus para assegurar que os nossos clientes mútuos dispõem da mais avançada tecnologia para voarem da forma mais segura e eficiente”, disse John Bolton. Presidente de Transporte Aéreo e Regional da Honeywell Aerospace. “O último receptor Multi-Mode integrado foi desenhado para ajudar as companhias aéreas a cumprir com as actuais orientações de navegação para a indústria e a preparar para capacidades futuras através de simples upgrades de software”, acrescentou.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica