Bem-vindo, !|Sair

Iberia anuncia 76 voos em quatro dias entre Madrid e Lisboa para a final da ‘Champions League’

A companhia aérea espanhola Iberia anunciou que vai ter 76 voos na rota Madrid – Lisboa entre os dias 22 e 25 de Maio para a final da ‘Champions League’ que se disputa no dia 24 de Maio no Estádio da Luz entre as duas principais equipas da capital espanhola, o Real e o Atlético de Madrid.

A informação da companhia espanhola que surge no seu site acompanhada por uma fotografia panorâmica do Estádio da Luz, em Lisboa, refere que serão disponibilizados 12 mil lugares nesses 76 voos e que se trata de um aumento de 124% em relação à sua programação normal.

A Iberia destaca ainda que será a transportadora da equipa de futebol do Real Madrid e refere que programou um total de 22 voos extraordinários, dez dos quais em regime ‘charter’. Além deste acréscimo de voos  companhia irá utilizar aviões com mais capacidade “para facilitar a deslocação dos adeptos das duas equipas”.

A Iberia salienta ainda que a final da ‘Champions’ em Lisboa “coincide com o 75º aniversário” dos seus voos de e para a capital portuguesa, que constituíram a sua primeira rota internacional.

A agência de notícias de turismo e viagens ‘PressTUR’ refere que o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, esteve há poucos dias em Madrid para, em contactos com a sua homóloga madrilena, Anna Botella, e com dirigentes do Real e do Atlético, transmitir a mensagem de que “é com orgulho e satisfação que Lisboa acolhe” as duas equipas e de que, “além de poderem assistir a um jogo que será certamente grandioso, os fãs do futebol têm a excelente oportunidade de visitar a capital portuguesa e conhecer as razões que a tornam num destino com experiências únicas”.

1 Comments

  1. Pingback: NewsAvia | TAP troca aviões da Portugália por aviões próprios na rota de Madrid devido à final da ‘Champions’

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica