Iberia e Travelport juntas na distribuição de conteúdos e serviços através da norma NDC aos agentes portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Iberia e a Travelport, uma empresa internacional de tecnologia que gere reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo, estão agora a oferecer conteúdos e serviços NDC (New Distribution Capability) na plataforma Travelport+, anunciaram nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, as duas empresas.

Os agentes de viagens que utilizam a Travelport+ poderão visualizar e comparar as tarifas NDC da Iberia e os serviços auxiliares num único local, facilitando a identificação e a reserva das melhores opções para os seus viajantes. 

Citada num comunicado conjunto distribuído em Espanha e no Reino Unido, onde se situam as sedes das duas empresas, Celia Muñoz Espín, Directora de Estratégia Comercial e Distribuição da Iberia, considera que “a adição da Travelport ao NDC é um marco fundamental na profunda transformação que está a ocorrer na nossa indústria. Com esta aliança, oferecemos uma gama mais alargada de opções às agências de viagens que utilizam o Travelport+ e, ao mesmo tempo, os clientes beneficiarão de um maior número de alternativas e de uma experiência melhorada. A Travelport é um fornecedor de tecnologia bem conhecido no sector das viagens que está a evoluir para o futuro do marketing. Para a Iberia, é importante estabelecer parcerias com fornecedores de tecnologia com uma vasta experiência e que possam satisfazer as nossas exigências de inovação centrada no cliente.”

A Travelport está também a fornecer às suas agências parceiras as capacidades necessárias para servir os viajantes diretamente, permitindo aos agentes modificar, alterar ou cancelar reservas NDC da Iberia quando necessário. Os clientes das agências da Travelport em Portugal, o primeiro país em que o acordo está a ser implementado, são os primeiros a ter acesso à solução completa Iberia NDC na Travelport+, esperando-se que os restantes mercados tenham acesso nas próximas semanas.

“Disponível a partir de hoje, estamos a fornecer conteúdo e serviços Iberia NDC através do Travelport +, os utilizadores das nossas agências podem comprar e gerir os voos dos seus clientes sem problemas, com acesso a todas as ofertas dinâmicas de produtos e acessórios da Iberia num só lugar”, afirma Jason Clarke, responsável comercial pelo departamento ‘Travel Partners’ da Travelport. “Estamos a acelerar o fornecimento de soluções NDC completas para os nossos parceiros aéreos, como a Iberia, para que a fonte de conteúdo não seja um fator para as agências e empresas de gestão de viagens (TMC) que precisam de criar experiências modernas de venda a retalho e de serviços para os seus viajantes.” 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...