Iberia impulsiona negócio da manutenção pesada de aviões em Barcelona

A Iberia renovou o seu compromisso com o Aeroporto de Barcelona/El Prat e, como parte da sua nova estratégia empresarial, o departamento de Manutenção e Engenharia do subgrupo espanhol do Grupo IAG está a aumentar e modernizar as suas instalações no principal aeroporto da Catalunha.

O reforço da presença da Iberia em El Prat afirma-se com o desenvolvimento de uma atividade capaz de gerar emprego altamente qualificado, contribuindo para uma maior industrialização da zona de influência do aeroporto e contribuindo para a consolidação de Barcelona como um importante centro aeronáutico.

A Iberia Maintenance está a adaptar o seu hangar em Barcelona de forma a aumentar o seu âmbito de manutenção de base para desenvolver as suas atuais capacidades com o objectivo de desenvolver a sua base para uma instalação de manutenção pesada completa.

O compromisso da Iberia com a manutenção pesada será reforçado pela Vueling, a primeira empresa do grupo IAG a realizar este tipo de trabalho no hangar de Barcelona.

Além disso, trata-se de um este salto qualitativo no serviço que a ‘Iberia Maintenance’ oferece aos seus clientes, tanto do Grupo IAG, como de terceiros, que irá aumentar o seu volume de negócios e reforçar a sua posição como fornecedor de referência para a frota de aeronaves de fuselagem estreita nos mercados europeus, da África do Norte e do Médio Oriente.

Uma equipa de 300 profissionais em Barcelona prestará inicialmente assistência a aeronaves da família Airbus A320.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica