Iberia programa 70 voos por semana para os EUA neste Inverno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Iberia está a planear um regresso em força à América do Norte, tendo programado para esta temporada de Inverno (até março de 2022) um total de 70 voos semanais de Espanha para aeroportos dos Estados Unidos, em rotas que sofreram grandes cortes nos últimos meses devido às restrições de tráfego impostas pela pandemia de covid-19.

A nova programação da maior companhia espanhola do Grupo IAG surge na sequência do anúncio da reabertura dos aeroportos dos EUA aos turistas residentes em países da União Europeia, a partir do próximo dia 8 de novembro. Os 70 voos programados constam da soma das ligações semanais do grupo: Iberia e Level, subsidiária de baixo custo para voos de longo curso.

A Iberia anunciou nesta terça-feira, dia 19 de outubro, o reforço das operações com 10 voos semanais para Nova Iorque e Miami, cinco para Chicago, e três para Boston e Los Angeles, todos realizados com equipamento da empresa. Além disso, a companhia aérea espanhola irá operar quatro voos semanais para Porto Rico, para onde tem um acordo de partilha de voos com as companhias American Airlines, British Airways e Finnair.

Graças aos acordos de partilha de códigos com transportadoras locais, os passageiros da Iberia podem reservar voos para mais 117 cidades dos EUA. Há alguns dias, a companhia aérea acrescentou 37 destinos na costa oeste dos EUA, ao abrigo de acordos com a norte-americana Alaska Airlines e com a Level, companhia de bandeira espanhola que também integra o Grupo IAG e que voa para o Estado da Califórnia.

Campanha de um dia oferece voos de ida a partir de 111 euros por passageiro

Para encorajar os clientes a retomar as viagens aéreas, a Iberia oferece tarifas promocionais nas reservas através do seu site até à próxima quarta-feira, dia 20 de outubro: a partir de 111 euros de ida de Madrid para Miami, 123 euros para Nova Iorque, e 131 euros para Chicago.

Os pacotes turísticos, incluindo quatro noites num hotel de Nova Iorque, começam com 399 euros.

Estas tarifas promocionais estarão disponíveis até 20 de outubro para viagens entre novembro e o final do próximo mês de março de 2022.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...