Azul regressa com voos diários a Sorriso (Mato Grosso)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul voltou nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, a aterrar no Aeroporto Regional Adelino Bedin, na cidade de Sorriso, no Estado do Mato Grosso. O regresso acontece sete meses depois de suspender temporariamente as operações, devido a obras de melhoramento da infraestrutura, agora terminadas.

Com esta retoma, Sorriso terá voos diários para Cuiabá e o horário das operações foi pensado estrategicamente para que os sorrisienses possam chegar à capital do estado a tempo de embarcar em voos para outras cidades importantes, nomeadamente São Paulo, Curitiba, Brasília, Goiânia, Campo Grande e Rio de Janeiro. Em Cuiabá, a Azul opera cerca de 26 voos diários para 20 cidades.

“A Azul vem avançando fortemente na retomada de suas operações e na conectividade entre todas as regiões do país. Estamos felizes por voltar hoje à Sorriso, ligando novamente a cidade mato-grossense à capital e a todos os demais destinos que a Azul opera dentro e fora do país. Antes da pandemia, voávamos para Sorriso com aviões menores e agora, apostando no potencial da cidade e no estímulo à demanda, retomamos as nossas frequências com os aviões da Embraer, o que representa um aumento na oferta de assentos, tornando as tarifas mais atrativas. Mas precisamos contar muito com o apoio e divulgação deste voo para que tenhamos sucesso neste retorno”, pontua Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul, que esteve presente em Sorriso, para assinalar o regresso da Azul, agora com aviões a jato Embraer, com capacidade para transportar 118 passageiros.

 

  • Na imagem de abertura vemos o Embraer ERJ195 da Azul, matrícula PR-AXL, que efectuou a primeira viagem para Sorriso, após o melhoramento da infraestrutura aeroportuária. Foto © AZUL

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...