Emirates lança oferta para famílias que pretendam visitar a Expo 2020 no Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a oferecer várias oportunidades para tornar a Expo 2020, que decorre até março do próximo ano na cidade do Dubai, Emirados Árabes Unidos, parte dos planos de férias em família. Na mais recente oferta da companhia aérea, os bilhetes para crianças entre os 2 e 11 anos com destino ao Dubai terão descontos de até 75%  nos voos que aconteçam durante o período da Expo 2020.

A oferta especial é aplicável em todos os bilhetes de classe Económica e Executiva para o Dubai, para viagens até ao dia 31 de março de 2022.

Vista aérea da Praça Al Wasl, durante a Expo 2020 no Dubai. (Foto © Dany Eid/Expo 2020 Dubai)

“A cidade do Dubai é anfitriã da maior Exposição Mundial de sempre, e a Emirates pretende que pessoas de todo o mundo e idades tenham a oportunidade de experienciar a emoção deste evento único”, refere um comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 19 de outubro, pela companhia aérea árabe. Como Premier Partner e Companhia Aérea Oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates espera transportar visitantes através da sua rede de rotas que liga mais de 120 destinos ao Dubai.

As famílias, constituídas em média por quatro elementos, representam mais de 30% dos passageiros que planeiam uma viagem ao Dubai este Inverno – o que reflete o interesse das famílias por este destino, especialmente em famílias do Reino Unido, França, Alemanha, Rússia, Suíça e Itália. O tráfego de famílias tem vindo a crescer 15% todas as semanas, e mais de metade dos passageiros que planeiam umas férias nos próximos meses visitaram o Dubai e tencionam permanecer na cidade durante mais de uma semana.

Além destas ofertas especiais para crianças, a Emirates garante um ‘Expo Day Pass’ por cada bilhete comprado para voos que ocorram durante o tempo do evento, quer sejam de adulto ou de criança. Existem ainda mais vantagens adicionais e ofertas disponíveis para todos os passageiros que viajem com a Emirates, que pretendem garantir a melhor experiência possível.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...