Azul parceira do Festuris e do Natal Luz do Gramado (Rio Grande do Sul)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras será a companhia aérea oficial de alguns participantes do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, no Estado do Rio Grande do Sul, neste ano na sua 33ª edição.

Com o avanço da vacinação, a companhia celebra a retomada dos eventos presenciais e do turismo, estando presente em uma das mais tradicionais feiras do sector no Brasil.  O presidente da companhia, John Rodgerson, estará presente na abertura do Festuris 2021, que acontece de 4 a 7 de novembro deste ano.

“Quem já foi a Gramado sabe como esse é um destino charmoso e cheio de surpresas. A região é uma das principais portas de entrada do turismo no Rio Grande do Sul e ser a companhia aérea oficial desse importante evento não só para a região gaúcha, como também para o setor de turismo, é um grande prazer para a Azul. Nós apoiamos toda a cadeia turística e somos os maiores operadores no estado, voando, por exemplo, para Caxias do Sul. Estamos muito empolgados com este momento de retomada, que contempla também a oportunidade de nos reencontrarmos em feiras como essa no sul do Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

“Retomamos essa importante parceria com muita alegria. Para nós, ter como companhia aérea oficial e expositora a Azul, que vem crescendo exponencialmente na região sul do Brasil, é uma grande conquista”, avalia a gerente comercial do Núcleo Festuris, Andrea Oliveira.

 

Azul apoia o tradicional Natal Luz em Gramado

Além do apoio ao tradicional evento em Gramado, neste ano, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, firmou parceria com a Gramadotur para venda de pacotes para o Natal Luz de 2021 e apoiará os principais eventos organizados pela autarquia em Gramado.

Para atender a demanda aérea para o destino, a Azul terá a sua malha aérea ampliada para este período, com novos voos partindo de Londrina, Maringá, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia.

Neste ano, a atuação da Azul no Rio Grande do Sul atingiu patamares históricos, a companhia está presente em 15 cidades e lidera as partidas do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...