Iberia reprograma voos para Portugal a partir de 1 de julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Iberia vai retomar os seus voos para Portugal no próximo dia 1 de julho. A companhia espanhola anunciou nesta semana o recomeço de cerca de 21% dos seus voos de curto e médio curso do seu hub principal na Europa – Aeroporto Adolfo Suárez/Madrid-Barajas –, incluindo os três principais aeroportos portugueses: Lisboa, Porto e Faro.

Lisboa e Porto fazem parte dos primeiros 15 destinos internacionais para onde a companhia espanhola vai voltar a voar de Madrid a partir de 1 de Julho. A partir de 28 de agosto, a Iberia acrescenta mais 13 destinos internacionais à sua rede de voos de Madrid, incluindo Faro, no Algarve, no sul de Portugal.

Em Espanha, a Iberia tem programado retomar voos de Madrid para 16 cidades no território continental, para seis destinos nas Canárias e para três nas Baleares.

Assim, nos meses de julho e agosto, o programa da Iberia inclui voos de Madrid para 40 destinos em Espanha e 53 destinos internacionais, que equivalem a 194 voos de ida e volta por semana em Julho e 359 em Agosto.

Esta oferta corresponde apenas a 21% da capacidade na rede de curto e médio curso da Iberia prevista para esta altura do ano, e poderá aumentar até 35% consoante a evolução da procura.

A Iberia sublinha que também está pronta para retomar gradualmente as operações de longo curso “quando a situação permitir, incluindo o levantamento da quarentena e as restrições que se aplicam à maioria dos países para os quais a Iberia voa”.

Durante o mês de junho a companhia vai manter um plano de voos semelhante a maio, assegurando “uma conectividade mínima a quem tem que viajar por força maior, com uma série de voos para as Canárias, Baleares, Barcelona, Bilbau, Astúrias, Galiza, Londres e Paris”.

Nas reservas feitas até 30 de junho para voos até 31 de dezembro, os clientes da Iberia podem alterar as datas dos voos, mesmo que a tarifa não o permita, sem pagar a penalização pela mudança, pagando apenas a diferença tarifária.

Para as reservas feitas até hoje para voos até 31 de agosto, os clientes da Iberia que não queiram viajar podem mudar a data do voo ou receber um voucher pelo valor total do bilhete para viajar até 31 de dezembro de 2021.

Os destinos internacionais para onde a Iberia volta a voar de Madrid a partir de 1 de julho são Atenas, Bruxelas, Dubrovnik, Genebra, Lisboa, Londres, Milão, Munique, Porto, Paris, Roma, Estocolmo, Veneza, Zurique e Dacar, a que se juntam a partir de 28 de agosto Berlim, Bolonha, Copenhaga, Dublin, Faro, Frankfurt, Lyon, Manchester, Marselha, Praga, Santorini, Toulouse e Marraquexe.

Os destinos domésticos para onde a Iberia volta a voar de Madrid a partir de 1 de julho são Alicante, Almeria, Astúrias, Barcelona, ​​Bilbau, Granada, Jerez, Corunha, Málaga, Pamplona, ​​San Sebastián, Santander, Santiago, Sevilha, Valência, Vigo, Tenerife Norte e Sul, Grã Canária, Lanzarote, Fuerteventura, La Palma, Maiorca, Menorca e Ibiza.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...