Iberia retoma rota Madrid-Joanesburgo em 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Iberia anunciou nesta sexta-feria, dia 11 de dezembro, que vai retomar no próximo ano, no dia 1 de Agosto, os voos entre o Aeroporto Internacional de Barajas/Adolfo Suárez, em Madrid, e o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul.

Um comunicado da companhia refere que com este anúncio, a Iberia acaba por retomar todas as rotas que tinha abandonado em 2013, quando iniciou a implementação de um plano de grandes reformas estruturais da empresa.

A Iberia prevê voar três vezes por semana entre Espanha e a África do Sul, às segundas, quintas e sextas-feiras, com retorno nos dias seguintes a cada partida. Serão utilizados aviões Airbus A330-300 com capacidade para 278 passageiros (36 em Classe Executiva e 242 em Classe Económica).

Joanesburgo é o 11º destino em África para a Iberia. A companhia voa actualmente para Luanda, Argel, Orão, Acra, Malabo, Casablanca, Marraquexe, Tanger, Lagos e Dacar.

Desde Abril do ano passado, a Iberia já retomou voos para mais de 20 destinos. Incluindo alguns de longo curso, nomeadamente Santo Domingo, Montevideu, Havana, Cali, Medellin e Porto Rico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...