Bem-vindo, !|Sair

Iberia retoma rota Madrid-Joanesburgo em 2016

A companhia espanhola Iberia anunciou nesta sexta-feria, dia 11 de dezembro, que vai retomar no próximo ano, no dia 1 de Agosto, os voos entre o Aeroporto Internacional de Barajas/Adolfo Suárez, em Madrid, e o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na África do Sul.

Um comunicado da companhia refere que com este anúncio, a Iberia acaba por retomar todas as rotas que tinha abandonado em 2013, quando iniciou a implementação de um plano de grandes reformas estruturais da empresa.

A Iberia prevê voar três vezes por semana entre Espanha e a África do Sul, às segundas, quintas e sextas-feiras, com retorno nos dias seguintes a cada partida. Serão utilizados aviões Airbus A330-300 com capacidade para 278 passageiros (36 em Classe Executiva e 242 em Classe Económica).

Joanesburgo é o 11º destino em África para a Iberia. A companhia voa actualmente para Luanda, Argel, Orão, Acra, Malabo, Casablanca, Marraquexe, Tanger, Lagos e Dacar.

Desde Abril do ano passado, a Iberia já retomou voos para mais de 20 destinos. Incluindo alguns de longo curso, nomeadamente Santo Domingo, Montevideu, Havana, Cali, Medellin e Porto Rico.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica