TAP foi a 8ª companhia mais pontual do mundo em novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A TAP Portugal foi a 8ª companhia mais pontual do mundo em novembro deste ano, de acordo com a ‘FlightStats’, que lhe atribuiu um índice de 87,69% de voos no horário.

Trata-se de um desempenho assinalável da companhia aérea portuguesa que, fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido, a coloca desde já como referência da indústria a nível mundial.

“Esta melhoria, a que se juntam muitas outras que serão gradualmente apresentadas nos próximos meses, são um sinal concreto de que a nova TAP que está em desenvolvimento vai concretizar os seus propósitos de ser uma referência no panorama da aviação comercial”, destaca um comunicado de imprensa distribuído nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, pela companhia portuguesa, em Lisboa.

Em setembro e outubro a TAP tinha-se cotado como a 29ª companhia mais pontual, com 78,27% e com 79,84% de voos à hora, respetivamente.

A informação sobre a pontualidade das principais companhias a nível mundial que coloca a TAP como a oitava melhor do mundo no mês de novembro pode ser consultada em http://www.flightstats.com/company/monthly-performance-reports/airlines/

 

A ‘FlightStats’ é uma empresa líder mundial no fornecimento de informação sobre voos em tempo real, prestando serviços a companhias aéreas, aeroportos, agências de viagens, consumidores e outros interessados.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...