Iberia terá dois voos semanais no Verão entre Madrid e São Miguel (Açores)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, será o sexto destino português servido pela Iberia neste Verão, que fará dois voos semanais entre os aeroportos de Madrid Barajas e de Ponta Delgada, anunciou nesta quarta-feira, dia 12 de maio, a companhia espanhola.

“A Iberia está fortemente empenhada na reativação do turismo neste verão, e desenhou um ambicioso programa de voos, recuperando vários destinos que tinha até agora em espera devido à pandemia de covid-19, e aumentando as frequências para o resto de cidades”, diz a Iberia em comunicado de imprensa.

Os Açores foram, juntamente com a cidade de Liubliana, na Eslovénia, um dos destinos mais aclamados pelos seguidores da companhia aérea espanhola nas redes sociais que, pela primeira vez, este ano puderam escolher um destino de verão da Iberia.

Assim, a partir de 3 de julho, Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, arquipélago português situado no Atlântico Norte, será o 114º destino da companhia aérea, com dois voos diretos semanais a partir de Madrid Barajas nos meses centrais de verão, Julho e Agosto.

Estes voos já se encontram à venda em todos os canais de vendas da companhia e nas agências de viagens, a partir de 179 euros ida e volta.

 

Portugal é assim a grande aposta da Iberia para este verão, tendo a companhia espanhola programado voos regulares para seis cidades:

 

  • Lisboa tem atualmente 14 frequências semanais, que aumentarão entre 22 de junho e setembro.
  • A cidade do Porto, no norte do País tem atualmente sete frequências semanais. Durante o mês de junho, serão adicionadas mais quatro, até 11 frequências por semana, e entre julho a outubro irão aumentar para 14 voos semanais.
  • Para a ilha da Madeira os voos começarão no dia 2 de junho com três frequências semanais com voos da Iberia Regional/Air Nostrum de Madrid. Em julho, agosto e setembro, aumentarão para cinco frequências por semana, com uma oferta total de cerca de 18.400 assentos para este destino. Há a possibilidade de serem realizados voos de Barcelona, Santiago de Compostela e de Bilbao.
  • Para Faro/Algarve também a Iberia Regional/Air Nostrum voará a partir de 4 de junho três vezes por semana, e a partir do mês de julho, passará a cinco vezes por semana. Desta forma  a oferta total de lugares para este verão será de 15.600 para o sul de Portugal.
  • Para a ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, haverá voos charter de Lisboa e do Porto, comercializados pela agência de viagens Abreu a partir de 6 de junho. Será um voo semanal de cada um desses aeroportos todos os domingos até 10 de outubro.
  • Para a ilha de São Miguel, nos Açores, haverá duas frequências por semana para Ponta Delgada a partir de 3 de julho, como referido acima.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...