IFA Industries certificado como Service Center – Continental Diesel

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Empresa opta pela utilização de motores diesel, com maior segurança e menor impacto ambiental.

O IFA Industries, reconhecido pela sua liderança em conservação, reparação e revisão de aeronaves (MRO – Maintenance and Repair Organization), informa que está certificada como centro de serviços Continental Diesel, desde o início de 2020.

A empresa, com mais de 40 anos de experiência em manutenção de diversos tipos de aviões optou, recentemente, por se certificar na motorização mais avançada para a aviação geral, os motores Continental Diesel A razão da escolha por este parceiro deve-se principalmente, à qualidade dos componentes e também o facto destes demonstrarem ser mais eficientes e económicos que os tradicionais motores a AVGAS. A utilização de Jet Fuel, a eficiência do motor e o seu baixo consumo também torna esta solução numa opção mais positiva para o planeta.

Os motores Continental Diesel oferecem, ainda, outras vantagens. Encontram-se equipados com um sistema FADEC (Full Authority Digital Engine Control), que proporciona maior segurança e protege o motor de erros de pilotagem, tornando-se, assim, mais adequados para os ambientes de instrução na aviação. Estes engenhos encontram-se certificados de acordo com os requerimentos da FAA (Federal Aviation Administration) e da EASA (European Union Aviation Safety Agency).

 

Para o IFA Training, empresa dedicada ao treino de pilotos pertencente ao grupo IFA, estão neste momento a ser remotorizados cinco aviões C172 equipados com motores Diesel e Glass Cockpit Garmin, dos quais o primeiro chegará no final do mês de março do presente ano.

 

No site da empresa www.ifa-industries.com poderá consultar mais informação sobre a atividade da escola ou com o responsável de Marketing:

Luis Giraldes

Sales and Marketing Manager

Tel: +351 21 924 63 80

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...