Ilha de São Miguel acolhe o 47º congresso das agências de viagens portuguesas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os Açores foram escolhidos para palco do 47º congresso nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), que irá decorrer de 8 a 11 de novembro na cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel.

Esta será a quinta vez que o mais importante fórum de turismo nacional se reúne no arquipélago dos Açores, depois de o ter feito em 1995, 2006, 2013 e 2018, o penúltimo dos quais na ilha Terceira.

O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira, dia 4 de julho, pelos presidentes do Governo Regional dos Açores e da APAVT, José Manuel Bolieiro e Pedro Costa Ferreira, respectivamente, em cerimónia que decorreu no Palácio da Conceição, sede do executivo açoriano, e que contou também com a presença da Secretária de Estado do Turismo Comércio e Serviços, Rita Marques, da Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestrutura, Berta Cabral, da diretora Regional do Turismo, Rosa Costa, e do vice-presidente do Turismo de Portugal, Filipe Silva.

“É com satisfação que recebemos novamente o congresso da APAVT, um fórum de reflexão estratégica envolvendo os players do setor. Os Açores são um exemplo em várias áreas, somos um hope spot na preservação dos oceanos, por exemplo, e acolhemos com grande entusiasmo este fórum da APAVT”, afirmou a propósito o presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro.

«Profundamente felizes por voltarmos aos Açores, a São Miguel e a Ponta Delgada. Num destino turístico marcado pela modernidade (natureza, autenticidade e sustentabilidade), vamos voltar a olhar para o futuro, junto dos amigos e escoltados pelo Mar. Só Pode sair bem!…» afirmou por seu lado o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

Este congresso contará com o apoio de diversas entidades, nomeadamente do Grupo SATA, empresa de capitais públicos dona das companhias aéreas portuguesas SATA Air Açores e SATA Azores Airlines.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...