Incêndio em gerador atinge A320 da Saudia no Aeroporto de Jeddah

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião Airbus A320 da companhia Saudi Arabian Airlines (Saudia) foi retirado de serviço e está a ser revisto pelos serviços de manutenção da companhia, depois de ter sido atingido, na zona de nariz, por violentas labaredas que resultaram de um incêndio que deflagrou num aparelho gerador que se encontrava estacionado no Aeroporto de Jeddah, na Arábia Saudita, tal como a aeronave de passageiros.

O avião estava vazio na hora do incidente que queimou ainda uma outra viatura dos serviços de handling aeroportuário na tarde desat segunda-feira, dia 29 de maio.

Não se registaram acidentes pessoais, segundo revelaram fontes do Aeroporto Internacional Rei Abdul Aziz. Não foram reveladas as causas do fogo.

Fotos que circulam na redes sociais mostram outras perspectivas do Airbus A320 atingido, vendo-se uma grande mancha negra na zona dianteira do aparelho, provavelmente provocada pelo fumo do incêndio. A inspeção da aeronave pelos competentes Serviços de Manutenção e Engenharia da Saudia apurará, naturalmente, a dimensão dos eventuais estragos que a aeronave sofreu.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...