Indiana GoAir confirma encomenda de 144 aviões A320neo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GoAir, companhia indiana detida pelo Grupo Wadia, assinou um acordo de compra de mais 72 aviões Airbus A320neo, no seguimento de um memorando assinado durante a Feira Internacional de Aviação e Aeronáutica realizada em Farnborough, no Reino Unido, no Verão passado. O acordo, alcançado no final de Dezembro de 2016, duplica o número de aviões encomendados para 144.

A GoAir recebeu o primeiro A320neo em Junho de 2016 e opera agora uma frota de vinte e três aviões. Com a indução do NEO, a Go Air irá expandir a sua rede e oferecer melhor conectividade aos seus passageiros, continuando a sua afirmação como uma das companhias de baixo custo mais procuradas na Índia.

“O A320neo inclui as inovações técnicas mais recentes e é uma aeronave que permite uma economia imbatível. É um grande motivo de felicidade para nós poder oferecer aos nossos passageiros as cabinas mais modernas e confortáveis. Esta nova encomenda reforça a nossa rede de operações ao permitir adicionar mais rotas domésticas e internacionais nos próximos anos,” afirmou o presidente executivo da GoAir, Wolfgang Prock-Schauer.

A GoAir foi a primeira companhia aérea a receber e a voar com o novo A320neo com a configuração ‘Spaceflex’ com 186 lugares, sem comprometer o espaço e o conforto dos passageiros, refere um comunicado da construtora aérea.

 

  • Foto © AIRBUS/H. Goussé/master films

 width=“750” height=

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...