iPhone de passageiro da Alaska Airlines sobrevive a queda de 16.000 pés 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No recente incidente com um avião da companhia norte-americana Alaska Airlines que voltou a abalar a confiança no Boeing 737 MAX, embora sem consequências para os passageiros, vários objetos incluindo dois iPhones da Apple foram sugados para fora da cabina após a implosão de um painel da fuselagem da aeronave, preparado para instalar uma porta de emergência, durante o voo 1282 de Portland, no Estado do Oregon, para Ontário, na Califórnia (LINK notícia relacionada). 

Contra todas as probabilidades, esses dispositivos foram encontrados em perfeitas condições após uma queda livre que ficará para a história da fiabilidade da empresa tecnológica de Palo Alto.

O utilizador da rede ‘X’, SeanSafyre, partilhou a descoberta extraordinária numa publicação, acompanhada da legenda: “Encontrei um iPhone na beira da estrada… Ainda em modo avião com metade da bateria e aberto numa reclamação de bagagem da #AlaskaAirlines ASA1282. Sobreviveu a uma queda de 16.000 pés perfeitamente intacto!” 

@SeanSafyre

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) dos EUA verificou o incidente, enquanto o autor da descoberta estava presente, e confirmou a descoberta de outro iPhone do mesmo voo, também encontrado em condições de funcionamento.

À medida que a investigação avança, a comunidade de aviação e os consumidores de tecnologia ficarão, sem dúvida, atentos a mais detalhes sobre este incidente surpreendente e as implicações mais amplas para a segurança nos céus.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...