‘JCDecaux’ renova parceria para publicidade exterior nos aeroportos de Paris

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ‘JCDecaux S. A.’, empresa líder mundial em publicidade exterior, anunciou nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, que foi selecionada pelo Grupo ADP, na sequência de um processo de consulta, para se tornar coproprietária da ‘Extime Media’.

Este negócio conjunto, que será detido em 50/50% pelo Grupo ADP e pela ‘JCDecaux’, operará as atividades publicitárias nos aeroportos da capital francesa: Paris/Charles de Gaulle, Paris/Orly e Paris/Le Bourget a partir de 1 de janeiro de 2023.

A partir de 1 de janeiro de 2024, está previsto o desenvolvimento de atividades nos aeroportos de Antalya e de Milas-Bodrum, na Turquia. Esta parceria conjunta beneficiará das relações da ‘JCDecaux’ com os maiores anunciantes do mundo. As atividades publicitárias serão conduzidas sob a assinatura comercial ‘Extime X JCDecaux’, como parte do lançamento da ‘Extime’, a marca de hospitalidade do Grupo ADP, concessionário dos aeroportos de Paris.

Num ambiente aeroportuário em rápida recuperação, a ambição da ‘Extime X JCDecaux’ é tornar-se a referência para os novos meios de comunicação aeroportuária em França e internacionalmente e será apoiada pela experiência da ‘JCDecaux’ no sector. Estes novos suportes vão ser um vetor de imagem para as marcas e serão ativados graças a uma plataforma de programação de mensagens e conteúdos em afinidade com a viagem dos passageiros, através de ferramentas e dados AdTech, quantificados e qualificados.

A relação com os anunciantes será transformada pela implementação de novas tecnologias, com um site BtoB dando acesso a uma oferta 24 horas por dia, sete dias por semana, e a novos canais de compra via programática.

Uma gama completa e inovadora de soluções multimédia será disponibilizada às marcas dos aeroportos para desenvolver uma relação estreita com os viajantes. Esta oferta personalizada e diferenciadora será baseada em experiências visuais únicas, a gestão de todos os formatos de aeroportos (físicos, digitais, de mercado, etc.) e posicionará a ‘Extime Media’ como uma pioneira no conteúdo inovador dos media dos aeroportos.

Através da sua ação conjunta, a ‘JCDecaux’ e o Grupo ADP pretendem posicionar a ‘Extime Media’ como uma referência de RSE na sua atividade, em perfeita harmonia com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável de ambos os grupos. Com a sua nova estratégia RSE 2030, a ‘JCDecaux’ irá trabalhar para a criação de espaços de vida mais sustentáveis, de uma pegada ambiental otimizada e de uma comunicação responsável.

 

  • A JCDecaux é líder mundial no mercado da publicidade exterior, com presença em mais de 80 países e conta com milhares de parceiros com quem partilha funções de organização e planeamento do espaço público. É o único player internacional que se concentra no mercado Out-of-Home em três áreas de atividade: mobiliário urbano, grande formato e publicidade em transportes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...