Jet2 liga nove aeroportos britânicos à ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com iniciou nesta segunda-feira, dia 19 de julho, um novo voo entre Bristol e a ilha da Madeira, passando a voar de nove das suas dez bases operacionais no Reino Unido para a Região Autónoma portuguesa no Oceano Atlântico, um dos destinos de férias mais procurados pelos britânicos.

O voo foi realizado com um Boeing 737-800, matrícula G-JZHV, que aterrou no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, pelas 10h15. No desembarque dos cerca de 130 passageiros, a ANA Aeroportos ofereceu flores aos viajantes, que chegaram à Madeira numa bonita manhã de sol para um período de férias. Uma habitual operação de charme do operador aeroportuário que sempre marca a chegada de novas operações e operadores aéreos

Francisco Vieira Pita, administrador executivo da ANA Aeroportos de Portugal com o pelouro comercial, refere que “a Jet2.com tem sido um parceiro importante para a ANA na retoma do tráfego aéreo turístico ente o Reino Unido e Portugal”.

“Com esta operação a Jet2.com consolida a sua aposta na Madeira, passando a operar voos de nove das suas 10 bases no Reino Unido. Mais uma vez fica demonstrada a resiliência do destino Madeira na recuperação de mercados emissores bem como o potencial desta região como destino turístico alicerçado na sustentabilidade. Esta operação resulta de um trabalho conjunto da ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports e das entidades turismo nacionais e regionais”, observa Francisco Vieira Pita.

Steve Heapy, presidente executivo da companhia aérea britânico e do operador de viagens Jet2holidays, em comunicado distribuído pela empresa, destaca também esta nova ligação para a ilha da Madeira e sublinha “o compromisso para com esta ilha fantástica”.

“Temos visto uma enorme procura de voos e férias para a Madeira por parte dos nossos clientes”, diz Steve Heapy, que acrescenta: “Esperamos trabalhar em parceria com os hoteleiros e as autoridades de turismo para garantir que os nossos clientes saibam tudo sobre este destino deslumbrante, e que tenham o momento mais memorável das suas férias na Madeira”.

 

  • Imagem obtida na manhã desta segunda-feira, dia 19 de julho, no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo. Foto © ANA Aeroportos de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...