Jet2 liga nove aeroportos britânicos à ilha da Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com iniciou nesta segunda-feira, dia 19 de julho, um novo voo entre Bristol e a ilha da Madeira, passando a voar de nove das suas dez bases operacionais no Reino Unido para a Região Autónoma portuguesa no Oceano Atlântico, um dos destinos de férias mais procurados pelos britânicos.

O voo foi realizado com um Boeing 737-800, matrícula G-JZHV, que aterrou no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, pelas 10h15. No desembarque dos cerca de 130 passageiros, a ANA Aeroportos ofereceu flores aos viajantes, que chegaram à Madeira numa bonita manhã de sol para um período de férias. Uma habitual operação de charme do operador aeroportuário que sempre marca a chegada de novas operações e operadores aéreos

Francisco Vieira Pita, administrador executivo da ANA Aeroportos de Portugal com o pelouro comercial, refere que “a Jet2.com tem sido um parceiro importante para a ANA na retoma do tráfego aéreo turístico ente o Reino Unido e Portugal”.

“Com esta operação a Jet2.com consolida a sua aposta na Madeira, passando a operar voos de nove das suas 10 bases no Reino Unido. Mais uma vez fica demonstrada a resiliência do destino Madeira na recuperação de mercados emissores bem como o potencial desta região como destino turístico alicerçado na sustentabilidade. Esta operação resulta de um trabalho conjunto da ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports e das entidades turismo nacionais e regionais”, observa Francisco Vieira Pita.

Steve Heapy, presidente executivo da companhia aérea britânico e do operador de viagens Jet2holidays, em comunicado distribuído pela empresa, destaca também esta nova ligação para a ilha da Madeira e sublinha “o compromisso para com esta ilha fantástica”.

“Temos visto uma enorme procura de voos e férias para a Madeira por parte dos nossos clientes”, diz Steve Heapy, que acrescenta: “Esperamos trabalhar em parceria com os hoteleiros e as autoridades de turismo para garantir que os nossos clientes saibam tudo sobre este destino deslumbrante, e que tenham o momento mais memorável das suas férias na Madeira”.

 

  • Imagem obtida na manhã desta segunda-feira, dia 19 de julho, no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo. Foto © ANA Aeroportos de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...