Bem-vindo, !|Sair

Jovens mal comportados expulsos de voo da Azul para Porto Seguro

Um grupo de 52 estudantes foi obrigado a abandonar um avião da Azul que sairia do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na cidade de Belo Horizonte (Minas Gerais), com destino a Porto Seguro, estância balnear do estado da Bahia, devido a mau comportamento.

O Jornal ‘Folha Vitória’, que se publica no Estado do Espírito Santo, na sua edição digital, adianta que a ordem de expulsão dos estudantes foi dada após um aluno tentar fotografar a calcinha de uma comissária de bordo.

Banner Recife 160 X 600

A situação gerou revolta em vários estudantes, especialmente aqueles que não tinham participado da bagunça. De acordo com a estudante Isadora Murta, a viagem já vinha sendo planejada há bastante tempo.

De acordo com Bruno Ferreira, irmão de um dos passageiros, o grupo foi obrigado a desembarcar por mau comportamento. “Eles estavam fazendo algazarra dentro do voo, cantando músicas altas, com palavrão, e foi alegado também que um deles tentou tirar uma foto debaixo da saia de uma aeromoça. Foi então que mandaram todos saírem e os soltaram no saguão do aeroporto.”

A viagem faz parte de um pacote turístico e cada estudante pagou cerca de 2.500 reais. Após o impasse, parentes dos jovens tiveram de negociar com a companhia aérea que, cinco horas depois, autorizou o voo para Porto Seguro. A condição para que a viagem fosse realizada era que de o grupo embarcasse e permanecesse em silêncio durante o voo.

Em nota, a Azul informou que o voo saiu com atraso do aeroporto de Confins devido ao comportamento inapropriado de alguns clientes que estavam a bordo durante o taxiamento da aeronave.

 

  • Matéria publicada pela ‘Folha Vitória’ com informações do Portal R7

10 Comments

  1. O nível de educação dos brasileiros está baixíssimo, terrível, insuportável, próximo da barbárie completa. Provavelmente são moleques que nunca ouviram um ‘não’ na vida, e foram criados pelos mimos do Estatuto da Criança e do Adolescente. Coitados dos professores que tem que aguentar esses trastes! Esse comandante fez MUITO bem!

  2. Meus parabéns a Azul!! Onde já se viu fazer o que quiser porque está pagando? Quanto abuso, falta de respeito!! Com certeza eles folgam desse jeito na escola, com os professores! Mas é isso aí, quando o cliente paga quer ter sempre razão!!
    Se fosse filho meu descontava da mesada e não ia viajar mais! Colocava para trabalhar até juntar a grana perdida pra aprender o valor do dinheiro, de como se comportar e nunca mais esquecer que toda ação tem uma consequência!

  3. Parabens para esse comandante!!! Esse tipo de adolescentr entra em um avião sentindo-se dono dele, crentr que a compra da passagem inclui qualquer tipo de comportamento (normalmentr mau educado) de sua parte!! Esta na hora de tolher esse tipo de ação e se os pais de hoje em dia não o fazem, que seja um comandante!! Bravo!!

  4. A empresa agiu corretamente. Parabéns, AZUL!

  5. Ainda há esperança neste país, quando se tem a autoridade e competência de um piloto de aeronave. Parabéns.

  6. Reflexo da ausência de disciplina, respeito aos professores e pais…esses coitadezas apenas demonstraram o que são…pensam que são donos o mundo apenas pq são jovens…pobres tolos! ninguém é jovem…A PESSOA APENAS ESTÁ JOVEM. A juventude não é um título de nobreza que se carrega vida afora…a juventude é um espaço curto da existência. Vão estudar, mal educados!

  7. Engraçado né…agora a população apoia, mas quando tinha um grupo de outros adolescentes mal educados que hostilizaram um cara que estava simplesmente lendo a Carta Capital, aí vocês apoiaram né? Pra mim deviam ser expulsos do mesmo jeito.

  8. Parabéns pela atitude comandante.
    O que não se aprende em casa…aprende na Rua.
    Total falta de respeito.
    Aos que dizem que nada fizeram….nada fizeram mesmo, por isso a punição a todos.

    Bravo!
    Educar sempre!
    Respeito eternamente.

  9. Corretissimo Comandante.

  10. PARABÉNS ao Comandante e também à Cia Azul.
    Educação vem de casa e, se de alguma forma, esses jovens não puderam apreender certos imprescindíveis valores – ou a eles não foram ensinados -, a vida acabará por lhes ensinar, muitas vezes de forma dolorosa, mais cedo ou mais tarde.
    Lamentável o ocorrido, porém louvável a atitude do Comandante!
    Triste constatação em situações tão recorrentes nos dias atuais em que a falta de respeito impera…”É pelos frutos que se conhece a árvore” é o provérbio que traduz exatamente o que vem de casa!

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica