King Air cor-de-rosa entregue à Wheels Up

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

120x600 MEGA SALE

A Textron Aviation entregou o primeiro Beechcraft King Air 350i cor-de-rosa à empresa de aluguer de aviões privados Wheels Up. A unidade 45 da frota, batizada de Pink Plane entrará ao serviço no dia 1 de Outubro com uma missão muito especial: a recolha de fundos para o combate ao cancro da mama.

 

O montante angariado será entregue ao Dubin Breast Center, inserido no hospital de Mount Sinai em Nova Iorque.
A cada novo membro que adira à Wheels Up – empresa composta por associados que pagam uma quota anual para voarem sempre que precisarem – será entregue um donativo de 500 dólares (cerca de 447 €). A companhia prevê uma adesão de 150 novos sócios em Outubro o que poderá significar uma recolha de 75 mil dólares, qualquer coisa como 67 mil euros.

 

Paralelamente a empresa vai incentivar os seus membros a fazerem donativos únicos ou comprometerem-se a um determinado montante por cada hora voada. No primeiro ano de serviço o Pink Plane deverá voar entre 600 a 800 horas, pelo que o fundador da Wheels Up, Kenny Dichter, acredita que no total a empresa será capaz de angariar um milhão de dólares (cerca de 894 mil euros).

 

 

 

Wheels-Up-Pink-King-Air--pormenor

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...